Últimas notícias

SÃO PAULO DO POTENGI: Vereador Neilson consegue R$ 80.000,00 para aquisição de uma ambulância; Emenda foi uma solicitação do deputado Hermano Morais!

O vereador Neilson Azevedo, recebeu a confirmação que o Município de São Paulo do Potengi irá receber R$ 80.000,00 para aquisição de uma ambulância. O recurso foi uma solicitação do legislador potengiense ao deputado estadual Hermano Morais.

O vereador comemorou com muita euforia essa emenda parlamentar , em virtude do seu município não ter ambulância. agradeceu "Quem ganha é o nosso município, há muito tempo nossa cidade necessitava uma 
 ambulância, pois é essencial, já que diariamente pacientes são atendidos no hospital regional, e nas unidades de saúde, precisando serem transferidos, especialmente para capital do estado" concluiuA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e terno
Nenhum texto alternativo automático disponível.

3 comentários

Anônimo disse...

Esse deputado Hermano morais teve 200 votos aqui em Riachuelo traga uma ambulância para agente também deputado ajude a prefeita mara afinal de contas quem será o candidato a deputado estadual da prefeita no próximo ano espero que não seja o tal Raimundo Fernandes queremos um deputado amigo de Riachuelo esse tal de Gustavo carvalho so quero ver quantos votos ele vai ter agora no próximo ano neguinho Gabi deve votar no irmão dele eliab para deputado estadual Baica em gesane Hudson ninguém sabe ainda com Gustavo deve ficar joca Caetano e Remulo sem mandato não conta em nada para a política estadual.

Anônimo disse...


atenção riachuelo, se a prevenção da dengue for depender dos agentes vai Morrer muita gente se depender deles ta ruin.
pense num povo q trabalha errado
vcs são uma verfonhga

Anônimo disse...

vixe Maria aqui neste blog até os agentes de saúde o povo falar kkkkkkkkkkkk