Últimas notícias

Prefeita Mara Cavalcanti viaja mais uma vez à Brasília para encontrar-se com autoridades do Executivo e Legislativo Federal

A prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, está em Brasília, em busca de mais recursos para o Município. Segundo sua assessoria informou, ela terá audiências com os senadores José Agripino e Garibaldi Alves Filho.

Na agenda da prefeita há previsão de audiência no Ministério da Saúde e no Ministério da Educação, mais especialmente no FNDE.
Sua assessoria informou, ainda, que a prefeita retornará na próxima sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017.
Em breve mais informações sobre a positiva viagem dá prefeita a capital do Brasil. Aguarde!

4 comentários

Anônimo disse...

Essas viagem que a prefeita vai a Brasília ela arranja alguma coisa? O blog tem que informar para a mine oposição não está conversando besteira nas calçadas.

Anônimo disse...

Eu mesmo ouvir já uns comentários nas praias da zona sul do nosso estado que a chapa da oposição já esta formada riza Bernardo prefeita e joca Basílio o vice e que o grupo da prefeita tem já duas chapas também formada uma com os dois vereadores neguinho Gabi e jorlan e uma chapa que a prefeita mara Cavalcanti vai apoiar mais ainda falta muito tempo daqui para lá tudo poderá se modifica agora o que me chamou mais atenção foi vê o Jair de tati e aparecida sua esposa já rompida com a prefeita mara mais Jair e bacurau do pe rocho da família dos Vicente so sabe votar no 15 o que Júnior Bernardo fez por Jair agora e ainda Jair votou contra a Junior Bernardo agora na campanha de 2016.

Anônimo disse...


Foi a primeira vez na história política de Riachuelo um vereador ganhar a campanha e não querer ficar do lado da prefeita hoje na minha opinião deve estar muito arrependido mais agora não tem mais jeito e quatro anos da nossa prefeita mara Cavalcanti e quem escolheu o candidato derrotado joca Basílio e peia peia franca para aprender de onde a prefeita e a sua família juntos com Marcilio pessoa iria perder a campanha para um vereado Zinho desmantelado conhecido como quebrador de tudo que botou em Riachuelo esse vereador quebrou ainda tem uma esposa que não respeita ninguém saiba com um cigarro na boca 24 horas chorar bicudinho derrotado em

Anônimo disse...

Kkkkkkkk gostei do bicudinho derrotado kkkkk.essa e boa demais agora em Riachuelo quem mandar e a prefeita mara.