Últimas notícias

Cantora Joelma é atacada durante show e homem tem atitude chocante; veja o vídeo



A cantora brasileira Joelma, de 45 anos de idade, tem arrastado multidões de fãs a cada show que faz pelo país. A famosa frequentemente está nas redes sociais mostrando seu trabalho, mas dessa vez ela acabou indo parar na internet por outro motivo: um ataque de fã.
Joelma estava fazendo um show no Rio de Janeiro e a platéia estava parecendo curtir bastante o momento, já que a cantora é muito querida no Brasil e tem muito talento. Tudo estava correndo bem até que um rapaz teve uma atitude no mínimo inesperada.
O jovem, que não teve identidade revelada, conseguiu subir ao palco no qual Joelma se apresentava e rapidamente se agarrou às pernas da cantora, que ficou sem reação no momento.
Imediatamente, os seguranças da ex-Calypso se aproximaram para tentar deter o fã, que nesse momento se ajoelhou aos pés de Joelma. Em seguida, o rapaz abraçou a artista e conversou com ela por alguns instantes.
Joelma o abraçou e finalmente o jovem pôde ser retirado do palco para que ela pudesse continuar sua apresentação, que havia sido parada por causa da situação, que deixou a platéia espantada.
Veja o vídeo:


Um comentário

Anônimo disse...

Esqueceu de colocar o vídeo na matéria.