Últimas notícias

Moro visita Bolsonaro no hospital e reforça ideia de união: "O homem é forte



O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, recebeu neste domingo a visita do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que foi acompanhado da sua esposa Rosângela Wolff Moro. No encontro, a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, também esteve presente.


"Visita ao Sr. Presidente e à Sra. Primeira-dama. Conversa agradável. Presidente recupera-se muito bem. O homem é forte", publicou Moro em sua rede social, junto com uma foto do encontro. O presidente também repercutiu o momento.

Bolsonaro continua ingerindo comida cremosa com boa aceitação. Segundo o boletim médico divulgado na manhã de hoje (15) oelo Hospital Vila Nova Star, onde está internado para a recuperação de uma cirurgia na capital paulista.Continua depois da publicidade


Mensagem de união
A visita de Sérgio Moro ao presidente Bolsonaro é mais uma demonstração de apoio ao governo, contrariando o que algumas mídias vêm sugerindo nos últimos dias, de haver um conflito de ideias entre os dois. Em outra publicação feita no dia 11, Moro também transmitiu a mesma mensagem de união, e não de conflito:Continua depois da publicidade


"O compromisso assumido com o PR @jairbolsonaro , de sermos duros contra corrupção, crime organizado e crimes violentos, permanece firme e forte", publicou o ministro.

Nenhum comentário