VEREADOR CÍCERO MARTINS ESTÁ EM BRASÍLIA REIVINDICANDO PAUTAS DA SAÚDE E DO COMÉRCIO INFORMAL DO ALECRIM, ALÉM DE DISCUTIR A SUCESSÃO ELEITORAL EM NATAL
Nesta terça-feira e quarta-feira, o vereador Cícero Martins-PSL, esteve em Brasília conversando com líderes do Partido e com General Girão, levando demandas da Saúde e do Comércio informal do Alecrim.
“O Governo Estadual recebeu, há poucos dias, quase 85 milhões do Ministério da Saúde. O fato é que deve 60 milhões a saúde de Natal e levamos a proposta que o Ministro negociasse com a Governadora um repasse de pagamento desse valor em taxas de 1 milhão por mês, o que além de totalmente viável, o Secretário de Saúde do Município se comprometeu com a nossa Comissão de Saúde em pagar as gratificações de todos os concursados da Saúde, que está passando por um verdadeiro desgaste e o Município vivendo na ilegalidade”, explicou Cícero.
Com relação ao comércio informal do Alecrim, o vereador relata que já colocou 1,5 milhão de emendas e nunca recebeu nada.
“Recentemente, o Prefeito Álvaro Dias, liberou emendas de diversos vereadores da sua base que atendeu a um “pedido” dele de enviar 216 mil para Funcarte. Eu não enviei, mandei para os trabalhadores e, até aqui, não recebi nada. Se isso não é uso da máquina e retaliação a quem não é subserviente a ele, é incompetência mesmo”, disparou o vereador.
Com relação às eleições municipais, o vereador acredita que o PSL deve encarar essa missão para tirar os “Profissionais e mesmos nomes da Política”. Para Cícero, Natal precisa de alguém sem vícios e que tenha compromisso, não com grupos políticos tradicionais e saturados, alguém com capacidade e coragem de fazer o certo.
Enxugar a máquina, fazer uma auditoria em todos os contratos da Prefeitura e acabar com o apadrinhamento político. Perguntado se o PSL tem esse nome, ele foi enfático: “Temos excelentes nomes, um Presidente do nosso Partido e Brasília com as portas abertas e compromisso com Natal, além disso estamos formando uma excelente nominata, contando com cerca de 52 nomes. São pessoas formadoras de opinião, profissionais liberais e que se identificam com as nossa bandeira partidária”.
Perguntado sobre alguns nomes, ele respondeu: “Poderia citar uns cinco, porque General Girão pretende continuar seu trabalho em Brasília fazendo nossa ponte. Mas, temos Coronel Hélio, General Araújo Lima e se acharem viável, coloco meu nome na disputa para passar Natal a limpo. Será a melhor oportunidade que Natal terá de se desenvolver”, finalizou Cícero Martins.
noticiasdopassaro.com.b
Cícero com Hélio Negão, um dos maiores amigos do Presidente
Cícero Martins conversou com Eduardo Bolsonaro
Nenhum comentário
Postar um comentário