Últimas notícias

A garra da juventude do PMDB em Riachuelo

A prefeita Mara Cavalcanti realizou, na noite de ontem, 21, uma  grande reunião política com a juventude do município, na qual esteve presente  o vereador Serivan Sena, como também o presidente do PMDB-jovem,  Josian  Cândido.  
Segundo informações, a reunião contou com aproximadamente 200 jovens de diversas localidades do nosso município: Serra da Formiga, Cachoeira do Sapo, Bairro N.S. Conceição e centro da cidade.
Na página pessoal da prefeita ele relatou o seguinte: 

Recebemos a juventude para uma conversa bastante descontraída com a participação ativa e discussão de opiniões e temas relevantes aos nossos jovens riachuelenses, onde falamos da nossa pré-candidatura. Eu sempre tive como uma das prioridades o cuidado com o bem estar dos jovens, sobretudo na educação, com o programa "Transporte Universitário", por exemplo.

Quero agradecer a essa juventude linda que participou da reunião em especial a toda a equipe de jovens organizadores que se mobilizaram para proporcionar esse encontro maravilhoso. E dizer que estou muito feliz e isso me deixa com mais garra e força de vontade para lutar ainda mais pelos jovens de Riachuelo.

Que Deus abençoe a todos!



11 comentários

Anônimo disse...

Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
Êxodo 20:16

Anônimo disse...

200?
Tem certeza?

Anônimo disse...

Kkkk

Anônimo disse...

Eu nunca vi uma criatura tão mal igual ao cara do blog dois quadros, meu Jesus misericordioso, sabia que era ruim mas desse tanto não, pense num cabra de uma índole do mau eu estive pensando e cheguei a um diagnóstico ele não é normal não é possível a pessoa mentir levantar falso da maneira que esse sr. age, o peor que ele arranjou a párea certa concorda com toda safadagem do cara. Ela era pra dizer mais eu sou respeita a minha cidade os meus conterrâneos vai falar mau do teu povo de tua cidade aqui você é forasteiro odiado por todos .O cara fala demais,pense numa língua ferina, e de complô com aqueles que gostam de denunciar eles não tem coragem tira o deles da reta e joga o babaca🐷

Anônimo disse...

Vamos cobri riachoelo e cachoeira de verde. Quero sover com qui cara esse cecretatrio zinho vai ficar.

Anônimo disse...

Esse hundson vai ter 15 votos da famila

Anônimo disse...

Pensando em números e olhando pra fotos não chega a 50 pessoas o encontro na casa da prefeita se for assim esse barco já afundou faz tempo.

Anônimo disse...

Eu voto em jocão

Anônimo disse...

Joca.... Vou votar em vc com certeza.

Anônimo disse...

Cachoeira na convenção kkkk

Anônimo disse...

Temos que falar a verdade, não tinha nem 70 quanto mais 200