.

.

sábado, 2 de julho de 2016

Robinson maltrata os aposentados e pensionistas do RN

Após passar mais de um ano governando com otimismo e ilusão, raspando o fundo do tacho da reserva dos aposentados do Rio Grande do Norte, que estavam depositadas no Fundo Financeiro (Funfir), anteriormente chamado de Fundo Previdenciário, o governador Robinson Faria (PSD) agora maltrata os aposentados e pensionistas do Estado.
A categoria só recebeu o salário de maio em 11 de junho último. E só deverá receber o salário de junho por volta de 12 de julho, segundo fontes do blog junto à Secretaria Estadual de Planejamento.
Quanto a tradicional parcela do 13º salário, não só os aposentados e pensionistas, mas a maioria dos servidores do Rio Grande do Norte, só deverão mesmo receber no final do ano, com exceção dos funcionários da Educação, que tem recursos destinados pelo Governo Federal, e dos órgãos de arrecadação própria que integram a Administração Indireta.
Na campanha, se igualando ao popular e ex-presidente Lula, em seus programas de televisão, Robinson dizia que igualmente ao petista iria governar para os últimos.
– Não tem governado para os primeiros, nem os últimos.
É um verdadeiro massacre aos aposentados e pensionistas.

5 comentários:

Dr. Antonio Carlos disse...

POIS PARA MIM ESSE GOVERNO DESSE JOVEM GOVERNADOR É O PIOR DA HISTÓRIA DO RIO GRANDE DO NORTE. O MAIS DESASTRADO, O MAIS INCOMPETENTE, O MAIS INOPERANTE, O MAIS INSEGURO.
A GENTE TRAFEGA PELAS ESTRADAS ESTADUAIS E TODAS COMPLETAMENTE ESBURACADAS. O CAMINHO QUE LEVA À SÃO PAULO DO POTENGI TEM MAIS BURACOS QUE A SUPERFÍCIE DA LUA. PNEUS ESTOURAM, FURAM, EIXOS SE QUEBRAM ASSIM COMO VAI QUEBRANDO-SE O GOVERNO A CADA ATO DE INCOMPETÊNCIA.
IMAGINE QUE ESSE GOVERNO INOPERANTE NEGOU O DIREITO DE UMA CLIENTE MINHA À PENSÃO POR MORTE DO COMPANHEIRO, DEPOIS DE NOVE ANOS QUE O PROCESSO ESTEVE NA JUSTIÇA, PARA TER RECONHECIDA A UNIÃO ESTÁVEL.
A JUSTIÇA RECONHECEU A UNIÃO ESTÁVEL ATÉ A ÚLTIMA INSTÂNCIA, O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, E ESSE GOVERNO, MELHOR DIZENDO, ESSE DESGOVERNO INOPERANTE NEGOU O BENEFÍCIO DA VIÚVA, EX-COMPANHEIRA DO FALECIDO.
E ESSE GOVERNADOR DIZIA NA PROPAGANDA FALSA, CHEIA DE MENTIRAS, QUE SER O MELHOR GOVERNADOR DO RN SERIA SUA MAIOR MOTIVAÇÃO PARA ESTAR CANDIDATO.
POIS MAL SEU GOVERNO COMEÇOU E JÁ PODEMOS VATICINAR: ESSE É O PIOR GOVERNO DE TODOS OS TEMPOS. NA DITADURA MILITAR, REGIME DE EXCEÇÃO, NÃO TIVEMOS UM DESGOVERNO ASSIM.
TENHO PENA DESSE POVO QUE, ENGANADO, LUDIBRIADO, VOTOU NUM CANDIDATO QUE NÃO SABE, SIMPLESMENTE, NÃO SABE, OU FINGE QUE NÃO SABE GOVERNAR. OU ENTÃO SUA EQUIPE DE GOVERNO É TÃO INCOMPETENTE QUANTO.
NO PIOR MOMENTO DE CRISE POLÍTICA, MORAL, ÉTICA E ECONÔMICA EM NOSSO PAÍS, ESSE GOVERNADOR, CUJA MAIOR MOTIVAÇÃO É SER O MELHOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA (SÓ SE FOR UMA ESTÓRIA INVENTADA PELOS MAIS CRIATIVOS ESCRITORES), SAIU DE FÉRIAS, E O PIOR QUE NÃO SE SABE SE ELE DE FÉRIAS OU SEM FÉRIAS PERMANECE O ESTADO NO MESMO DESCALABRO.
QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DO NOSSO ESTADO.
.

Anônimo disse...

vergonha, esse governo, pior que rosalba, esta sendo o pior governo de todos

Anônimo disse...

Melhor governador do estado do Rio Grande do Norte, mesmo de dois anos já realizou concurso na educação, promoveu policiais, recuperou estradas e vai recuperar mais de 3 mil quilômetros de rodovias, vai reformar os hospitais regionais com verbas já asseguradas. Isso tudo sem usar dinheiro da Lava-jato. Não vejo outro melhor!

Anônimo disse...

Esse veio pra acabar com aposentados e pensionistas, deu pedaladas no fundo de reserva do Ipern botou pra lascar, graças a Deus eu não votei com esse governo cara de pau.

Anônimo disse...

Esse veio pra acabar com aposentados e pensionistas, deu pedaladas no fundo de reserva do Ipern botou pra lascar, graças a Deus eu não votei com esse governo cara de pau.