Últimas notícias

As furnas verdeou na noite de ontem Mara, Vanusa,candidatos a vereadores e a nação bacurau”.

Na noite de ontem (11), no assentamento Furnas, foi palco de uma belíssima festa verde organizada pela coligação Compromisso com povo, e abrilhantada pela nação bacurau que apoia e aprova à gestão do desenvolvimento da melhor prefeita da região Potengi.
Um mar verde de gente,marcou presença no assentamento Furnas. Em seguida a caravana da guerreira  foi às ruas de nossa cidade em  belíssima carreata. logo apos  foi realizada  a maior passeata da historia politica do município.
A avenida principal da cidade Luiz de Gonzaga Cavalcanti ficou pequena. Os bacuraus mostraram a sua força formando uma verdadeira Tsunami   verde pelas principais ruas riachuelense, a festa  foi comandada
pela locução de Charles Douglas, o locutor das multidões.
Por todo lado se via a alegria que contagiava os bacuraus. No meio da multidão a candidata a prefeita Mara Cavalcanti, e Vanusa agradecia a todos pelo carinho, numa grande e histórica manifestação política de um povo politizado e educado como é o povo de Bacural.
O povo de Riachuelo faz  crescer a cada dia o sentimento de futuro bem melhor, da liberdade e do respeito que a prefeita Mara plantou em nossa cidade. As movimentações da campanha eleitoral deste ano são, sem sombra de dúvida, um reflexo do trabalho digno, correto e acima de tudo, honesto de uma gestora que governa para todos.

PARABÉNS BACURAUS RIACHUELENSES
ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DE THIAGO BRITO

5 comentários

Anônimo disse...

AGORA FICOU BOM JANIO DE VERDE COITADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OU PREFEITA FORTE FAZER SOM E MARCILIO SE UNIR E AGORA JANIO DE VERDE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

suely disse...

Parabéns prima se eu votasse ai ia votar no 15 , adorei saber q vai ser vice.

Anônimo disse...

A mulher é poderosa, ganhar de joca vai ser fácim facim

Anônimo disse...

Se o excecretario foce forte o irmao dele votava nele valeu crecio mostrou que tem atetude.

Anônimo disse...

Adriana, Os bicudos têm desculpas para tudo, só para não admitir que Mara ganha com uma boa vantagem de votos de Joca. Diziam que as passeatas e as carreatas só tinha gente de fora.O que eu acho engraçado é o seguinte: Quando Júnior e Mara fizeram suas passeatas e carreatas no passado, os bacurais diziam a mesma coisa e no fim Júnior foi prefeito duas vezes e Mara é atual e futura gestora. Ou seja, nas passeatas e carreatas que trazem gente de fora ganha. Chora não bicudo! Os bacurais sofreram muito, agora serão vocês!