Últimas notícias

DEPOIS DO DISCURSO DO GOVERNADOR EM RIACHUELO,AUMENTARAM AS ADESÕES

E Sua Excelência, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (mas não fez!) esteve no comício do candidato a prefeito Joca Basílio, para azedá-lo mais ainda. Seu discurso não poderia ser pior: Disse que assim como libertou o Rio Grande do Norte, seu candidato iria libertar Riachuelo (!).
Teve até bicudo que tinha os adesivos do candidato Joca no carro e, depois do que viu ontem, mudou de lado, pois não deseja que o que esteja acontecendo no Estado, aconteça em Riachuelo.
Nada de retrocesso, pois pra frente é que se anda! Nada de praga do Egito, Deus nos livre, Vai de retro!


10 comentários

Anônimo disse...

Agora quero ver fazer arrastão como o de ontem

Anônimo disse...

Como??? Com um monte de crianças? Kkkk ei para q ta feio viu ..vcs dizer q tinha 3 mil pessoas kkkkk..quem foi q fez essa contagem absurda mintirosa e discabivel..homii 3 mil pessoas ai vcs diminui ai nos numeros ums 2.500 pessoas ai fika 500 ai vcs tiram umas 200 crianças ai fika so 200 ai vcs tiram mais ums 100 q foram só pela folia ou pela zuera ..kkkkk ai sim tai os votos d vcs ... pd chorar viu ..o choro é livree

Anônimo disse...


ADRIANA Com qual autoridade Rabico pede respeito ao povo de Riachuelo? Se ele não se dá respeito esculhamba com todo mundo levanta falso, mente , calunia o melhor que ele faz é ficar calado .Quanto mais ele fala mais o candidato dele perde voto. Essa oposição realmente é muito sem noção! Achar que um governador desmantelado desse com tudo no estado sem funcionar ia conseguir votos para outro candidato desastrado que não sobe administrar nem as suas propiás coisas imagina a publica.Todos de Riachuelo sabem o desastre como administrador quando foi presidente da camará só pensou em fazer fraca tuas escondendo as pastas das prestações de conta do Prefeito para encobrir os rombos e deu no que deu. Voces pensam que nos esquecemos em Rabico?!e como também você sabemos quem você realmente é? ponha a sua carapuça no lugar e veja que você não tem autoridade e nem hombridade para cobrar de ninguém respeito você é simplesmente um recalcado, frustado ,desequilibrado, mal sucedido profissionalmente e fracassado .

Anônimo disse...

Mara tem palanque presta conta do que fez isso todos veem . Bem diferente desse candidato que não sabe administrar nada fecho quatro farmacia e uma casa lotérica por duas vezes. Porque terá fechado? essa explicação você deve ao povo de Riachuelo fale no palanque eu quero ouvir. Se não tem coragem de dizer a verdade o silencio por si já fala SABEMOS O MOTIVO.

francisco disse...

Quem fala sao as urnas....

Anônimo disse...

FORAM PELAS PALAVRAS DE ROBSON.......SERA? EU SEI PQ FOI? VEM BOMBA AI.

Anônimo disse...

FORAM PELAS PALAVRAS DE ROBSON.......SERA? EU SEI PQ FOI? VEM BOMBA AI.

Anônimo disse...

O prezidente o povo faz manifestacao quanto mais esse governo sem romo rabico.kkk

Anônimo disse...

Quem fala e o povo

Anônimo disse...

Uma pessoa que antes de sair candidato a perfeito ja acabou com riachuelo fechando a loterica e farmacia ,uma pessoa dessa nao saber governa nei sua casa imagine uma cidade ...