Últimas notícias

É DO GAGUINHO QUE O POVO GOSTA... E já desponta na preferência dos eleitores

A disputa pela Prefeitura em São Paulo do Potengi promete ser a mais acirrada dos últimos tempos. Como é sabido por todos, a cidade nessas eleições tem três candidatos: Pacelli e Jeffinho; Dr. Ivan e Camila; e o atual prefeito, candidato à reeleição, Naldinho, tendo como vice, Erivan de Seu Elino. 
Porém, desde que foi   anunciado que o engenheiro Pacelli  e o professor Jefinho colocaram seus nomes à disposição, vêm recebendo dezenas de adesões diariamente. 
Quem é seguidor dos grupos de Whats App sabem muito bem o que essa blogueira está falando. Todos os dias vem sendo colocadas muitas fotos de famílias que, voluntariamente, dizem sim à coligação "A FORÇA PARA RECONSTRUIR SPP". 
Pacelli,  que é filho de Nini Souto, ex-prefeita do  município, a qual realizou uma das mais magistrais administrações de toda história do Potengi. 

Ele, Pacelli, que é um homem  de costumes simples e de conduta ilibada, é muito querido por todos. Isso vem fazendo com que o seu nome esteja rapidamente conquistando os eleitores, crescendo a cada dia o número de adesões a sua pré-candidatura.
Ontem à noite, 06 de setembro, o candidato esteve com seus correligionários na comunidade Cabaço, zona rural, ocasião em que reafirmou novamente, segundo nossos informantes,  seu compromisso com a população de SPP. O candidato à majoritária disse que está fazendo  uma campanha limpa, com propostas de mudanças para o município, que tem  sofrido com administração atual há 04 anos, onde o gestor, Naldinho, que concorre à reeleição, e, segundo palavras de Pacelli, não tem olhado para as necessidades dos moradores, como: saúde,  emprego, segurança, infraestrutura e cultura.
Já o candidato a vice, o professos Jefinho, também é muito  querido entre os mais humildes, a classe da juventude, e carrega a bandeira da honestidade. Ele é PMDB e vem recebendo o apoio da classe de toda cúpula Bacural de SPP, capiteneado pelo ex-prefeito Azevedo Lopes.   
Fotos da  concentração na comunidade do Cabaço! Equipe Midia






17 comentários

Anônimo disse...

Realmente é notável o crescimento da campanha do Gaguinho. Ele possui uma grande preferência nas comunidades rurais por ter sido o lugar onde foi mais esquecido pela prefeitura.

Anônimo disse...

Haha

Anônimo disse...

Realmente Adriana deu uma grande repercussão esses dias pois sua esposa fez acusações levianas a pessoas da oposição pelo um fato que já tinha sido esclarecido foi apenas uma criança que mandou a mensagem mais sua família já pediu desculpas. E ele está prometendo o que não pode cumprir antes de querer asfaltar o sítio ele tem que melhorar a infraestrutura da cidade.
Não de São Paulo do potengi mais tenho acompanhado essa campanha que está acontecendo aí. Pois pretendo ir morar nesta bela cidade!
Att:José Rodrigues de Oliveira

Anônimo disse...

não teme pra onde correr. é Naldinho Denovo . Paceli vem sofrendo a 4 anos com essa administração que ele se elegeu vice? faz me rir. o povo não é besta não amigo, pq não rompeu com naldinho no primeiro ano e só aos 45 do segundo tempo? queria mamar até onde podia ne. É Naldinho neles

Anônimo disse...

Não tem nome melhor que Cleiton. Nascimento,pra vitória ser maior porque ele já é um guerreiro De Mara,ele sim merece toda confiança

Anônimo disse...

Pra Lapada ser Maior Em cachoeira a População, Quer Cleiton. Ele sim é um guerreiro.

Anônimo disse...

Todos querem Cleiton,esse sim é de confiança

Anônimo disse...

Cleiton é uma pessoa boa digna que merece a confiança. De todos ele sim é um guerreiro que não foge da luta

Anônimo disse...

Vamos minha Gente queremos Cleiton,como vice de Mara

Anônimo disse...

cachoeira quem ganha e hudson e clemilson o resto e so derrota

Anônimo disse...

Lá vêem ele no meio do povo ele vêem chegando é Naldinho de novo.

Anônimo disse...

Quero Jaina.Porque quem vota no pai vota na filha!é o 15 meu povo.

Anônimo disse...

Jaina é a melhor.Para representar cachoeira.

Anônimo disse...

Essa dupla vai dar uma piza de sai nesse trio , o exprefeito excecretario e joca nos do bacural em cachoeira vamos dar a resposta.

Anônimo disse...

E nois e nois de novo

Anônimo disse...

Vai ser uma piza de saia que essas mulheres vai dar 2 de outubro.kkk

Anônimo disse...

Serivan estar bem reprezentado vai uma piza de saia