Twitter            

.

.

domingo, 4 de setembro de 2016

O CHÃO TREMEU! Bacuraus fazem a festa na maior carreata da história São Paulo do Potengi!

Os candidatos a prefeito e vice, Pacelli Souto  e o professor Jerffinho, da Coligação "A FORÇA PARA RECONSTRUIR SPP" realizaram, na noite de ontem, 03 de setembro, uma das  maiores concentrações políticas da história política daquele município. (CARREATA E COMÍCIO) Um ‘Mar Verde’ tomou conta das ruas da cidade, numa festa apoteótica, que ficará marcada para sempre no coração e na memória de cada potengiense. Os bacuraus fizeram a sua parte com suas camisas verde e bandeiras nas mãos e os candidatos corresponderam à altura.
A multidão se concentrou ao lado do Ginásio da Caprifeira, Bairro Juremal, ponto de partida para uma delirante carreata com mais de 200 carros, jámais vista pelos populares, e que percorreu algumas ruas da cidade até  chegar ao palanque do comício, que foi realizado no bairro Santa Clara. Literalmente, o chão tremeu com a animação, a garra e a força 12 e 15  da nação bacurau.
 
A chapa já considerada vitoriosa, para alguns analistas políticos da região, os quais relataram a essa blogueira que ontem foi  dado início, o pontapé oficial da campanha de forma marcante. Em um clima de união e democracia as pessoas se abraçavam em plena rua, ao som das músicas que embalam a campanha, com o jingle que já ta na boca do boca do povo: "12 Pra ganhar, 12 pra vencer, 12 com amor!" 
  Existia uma grande ansiedade do grupo situacionista para o evento de ontem, mas todas as expectativas deixaram os mesmos perplexos. Um bacurau chegou para essa blogueira e disse assim:  “Acompanho política em SPP há mais de 40 anos, mas jamais tinha visto uma carreata tão grandiosa como esta de hoje, vai ficar na história, viu,  uma noite inesquecível!”.
Segundo cálculos de pessoas com conhecimento de causa, aproximadamente 200 carros, centenas de motos e  milhares de pessoas participaram do evento político. O candidato a prefeito Pacelli Souto admitiu, no palanque, nunca ter visto em nenhuma de suas duas campanhas tanta gente na rua. “Você olha no seu lado direito e esquerdo e conhece as pessoas, porque são nossos irmãos,  nossos  conterrâneos que  não aguentam mais ver a cidade abandonada, sem emprego, sem saúde, sem moradia".

O BLOG COMENTA:
A chapa Pacelli Souto e Jefinho conta com os apoios de dois grandes gestores: Nini Souto e Azevedo Lopes, ambos foram prefeitos de São Paulo do Potengi, onde conseguiram realizar excelentes gestões em obras de infra-estrutura. projetos e notáveis serviços!
ALGUNS CLIQUES: (Equipe midia)








Nenhum comentário: