Últimas notícias

O Comício da Guerreira, onde faltou chão pra tanta gente!

Mais uma linda festa democrática ocorreu ontem, no bairro N.S. da Conceição, na rua mais conhecida como o "L": milhares de pessoas foram prestigiar o comício da Guerreira Mara!
Como é lindo ver o reconhecimento de um povo a um trabalho bem feito! Como é exclusivamente nosso, de nós brasileiros, nos alegrarmos, celebrarmos e compartilharmos a liberdade democrática, exteriorizada no poder sorrir, vestir-se de verde, pular nas ruas ao som das canções, das marchinhas, que já fazem história nessa campanha inesquecível.
Maravilhoso participar de um contexto em que se sabe que o povo aprova uma gestão de qualidade; que o povo quer a continuidade das mudanças, do progresso.
SE O POVO QUER, O POVO PODE, PORQUE O PODER EMANA DO POVO.
Num contexto como esse, são coerentes os discursos, ficam casadas a alegria do povo com os pronunciamentos dos seus representantes.
Ontem teve também o discurso do veterano na política, Henrique Alves, que em resposta ao desastrado discurso do governador atual, que está sendo o pior de todos os tempos, o respeitado pmdebista disparou, em resposta ao discurso de Robinson que disse que, assim como "libertou"(sic) o RN, seu candidato iria libertar Riachuelo (!):
"Ele devia libertar as pessoas que estão morrendo nos hospitais, desamparadas, desassistidas. Ele devia libertar os servidores públicos que estão vivenciando salários atrasados; deveria libertar os pensionistas e aposentados que estão vendo o dinheiro sumir da previdência estatal; devia libertar a população que sofre com a insegurança pública (...)
Ele não deveria querer o que está fazendo no Estado, querer acontecer o mesmo em Riachuelo. Mas o povo sabe, o povo entende e o povo sabe reconhecer um trabalho de excelência, e a resposta está aqui, Mara, com essa multidão lhe apoiando!"
E o veterano bacurau disse tudo, traduzindo em palavras o sentimento de um povo.
Confira alguns cliques de mais uma festa Maravilhosa da Democracia sob as lentes da blogueira mais famosa da região:
















13 comentários

Anônimo disse...

Henrique, fala porque sabe falar, ele tem moral de falar aqui em Riachuelo desde 1983 que Riachuelo recebe benefícios através dele,ai vem um governador que foi derrotado duas vezes em Riachuelo apoiar o candidato dele aqui é dizendo que ele vai fazer do mesmo jeito que ele faz no estado, se a situação estava ruim piorou para o candidato da oposição quem danado quer receber salário atrasado, fechar os postos de saúde. A surra de saia está prometida, Com Deus e. o povo, é Mara de novo.


Anônimo disse...

cgupa 55

Anônimo disse...

Nao tem choro nem vela
é mara prefeita

Anônimo disse...

Henrique esse sim tem moral de vir falar em riachuelo
porque tem serviços prestado
ja o governo play boy é um enrolão

Anônimo disse...

Eiii eu só keria saber pq o 55 ñ faz seus movimentos em ruas largas q sejam realmente uma rua d verdade..aii vão fazer em uma rua sem saida ..e de um metro e meio de largura..é pra dizer q tem muita jente é? A verdade td mundo ja sabe a rua é bastante extreita sem saida e se kolokar 100 pessoas com certeza vai surperlota..ai depois vão dizer q foii a resistencia do povo .kkkk...eii vcs se acham muito esperto querendo ganhar o povo na enrolagem ..assim como ouvi de um d vcs dizendo assim "o bom é q a rua se kolokar 100 pessoas ja lota" kkkk foi assim q ouvi um d vcs comentando.. so uma OBS: A rua do "L" é muito larga e bastante extença coube muita gente ..só pra vcs fikarem imformado ..pois pra onde vcs vão hj ñ é uma rua e sim um beco..depois kero ver vcs falando q o povo resistiu kkkkk ...sendo q na verdade a rua é q ñ resistia por ser extreita e tão pekena...rindo muito d vcs .kkkkk

Anônimo disse...

Aii siim é o arrastão do rodo mesmo viu.passaram o rodo no pessoal de SAO PAULO DO POTENGI. CAIÇARA DO RIO DOS VENTOS SANTA MARIA E BENTO FERNADES... e troxeram pra RIACHUELO ..ai dizem q é resistencia do povo d riachuelo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ...a mentira tem perna curta viu ..e o choro é livre ..e esse ultimo comentario é a pura verdade ..eles fazem seus movimentos em um beco d 1 metro e meio de largura ai diz q surpelotaram a cidade ..kkkkkkk..vergonha vergonha ..é o 15 meu povo..

Anônimo disse...

Ô mal informado. Já fizemos um no "L",e o nosso deu mais viu.

Anônimo disse...

Chora não nenem. Quem tem esses costumes são os bacurais.È gente de spp,caiçara,jardim,santa Maria,até Barcelona.

Anônimo disse...

Vim onte de natal para ver o comicio do 55 vie jb no bequinho estreito so focado kkk bota esse povo pro l

Anônimo disse...

Um recado pra 55 nao vamos tomar carro em prestado de outas cidades nao vamos botar o povo nais ruas igaual ao 15 .

Anônimo disse...

Joca coloque opovo nas ruas igual ao 55

Anônimo disse...

Joca coloque opovo nas ruas igual ao 15

Anônimo disse...

Joca homem pra fala em dezastre tu em temde muito bem e as lotericas famacias.