Últimas notícias

AH, ESTA NÃO! Praga do Egito, NÃO!

E Sua Excelência, o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (mas não fez!) esteve no comício do candidato a prefeito Joca Basílio, para azedá-lo mais ainda. Seu discurso não poderia ser pior: Disse que assim como libertou o Rio Grande do Norte, seu candidato iria libertar Riachuelo (!).
O problema é saber traduzir de que liberdade sua excelência está falando:
porque se até agora o que conseguiu foi um estrondoso e espetacular rombo na previdência dos servidores do Estado; péssimo na Saúde; na Segurança, zero (seus auxiliares não conseguem resolver o basilar problema do sistema prisional, deixando o PCC e outras organizações criminosas, comandarem o Estado, tendo necessidade de força policial federal para resgatar a paz pública); na educação, o caos total; nas estradas e rodovias estaduais, buracos à exaustão; o desemprego se alastra com fábricas fechadas, então... Se isso vier para Riachuelo vai, literalmente, AFUNDAR a cidade. Que Deus nos livre de tamanha praga! Vá de retro! Ainda bem que o povo de Riachuelo sabe usar da sabedoria e não vai querer repetir, no município, o desastre do que está ocorrendo no Estado.
Ainda sobre o comício do candidato Joca: internautas comentaram, estranhando bastante, porque tinha muito carro de fora na carreata e o governador foi até mesmo vaiado. Houve protesto, por parte de servidores estaduais que estão sofrendo, constantemente, com o atraso no pagamento. Os bicudos chegaram a jogar areia nos que protestaram, um ato de extrema ignorância e que merece o mais veemente repúdio.


24 comentários

Anônimo disse...

O povo de RIACHUELO e cachoeira estão melancia. Esperem e vejam

hialy disse...

Ele ainda teve coragem de vim aqui???? Afundou com o rio grande do norte e ainda teve coragem aff sabendo eles que só vai dá MARA

Anônimo disse...

Fala ai também do rombo da previdência de Riachuelo, foi Robinson ou Mara?

Saúde de Riachuelo zero, foi Robinson ou Mara?

Riachuelo entre as PIORES cidades do estado, Robinson ou Mara?

Anônimo disse...

A unica melancia que tinha entre os bacural de cachoeira era alba mais grassas adeus ja cerevelou fim de carreira.

Anônimo disse...

Alba ja foi tarde

Anônimo disse...

Robinson enfrenta a pior crise política e financeira de todos os tempos, pois só tem um SENADOR a favor e poucos deputado em Brasília...mesmo assim tá se desdobrando pra arrumar o estado. Em 4 anos é difícil arrumar um estado que os ALVES e MAIAS destruíram.

ROBINSON hj se saí contra qualquer BACURAL ganha de lavada de novo.

Por falar em BACURAL...o papai HENRIQUINHO vai comparecer pelo potengi?

Dizem que Sérgio Moro tá vindo buscar ele por aqui.

Anônimo disse...

o poior governador de todo rm
vai pra la aqui nos nao votamos em vc

Anônimo disse...

Baba, baba, baba.....

Anônimo disse...

robinson farias derrotado juntamente com joca e junior bernado e toda trupe
e ainda vai dizer que vai libertar riachuelo, igual ele fez com o rn
esta amarrado
nos nao queremos presos aqui nao
nao quewremos atrasos dos funcionaroos
fica pra la mesmo

Anônimo disse...

jocA VC ACABOU COM SUA CAMPANHA
TRAZER UM CABRA DESSE PRA SEU PALAQUE
ESSE ROBINSO É UM TIRANO

Anônimo disse...

eu ia votar em joca
mas depois dessa que o goberno disse que joca ia fazer a ele
deus nos libre
acriana avise a mara q etou com ela

Anônimo disse...

O PIOR GOVERNADOR DO RNM

Anônimo disse...

FOI DEROTADO EM RIACHUELO, DUAS VEZES
E VAI SER DERROTADO NOVAMENTE

Anônimo disse...

Grande novidade gente kkkk. Alba. Essa mulher perdeu credibilidade faz tempo.

Unknown disse...

Aqui em natal ele ñ tem moral nem pra pedir voto pra um vereador
Foi pedi voto pra rochinha na cidade da esperança foi vaiado e chamaram de micarla de calça.tenta engana o povo do interior pq aqui ele nem um candidato aprefeito q ele em cima do palanque nem kelpes q

Unknown disse...

Aqui em natal ele ñ tem moral nem pra pedir voto pra um vereador
Foi pedi voto pra rochinha na cidade da esperança foi vaiado e chamaram de micarla de calça.tenta engana o povo do interior pq aqui ele nem um candidato aprefeito q ele em cima do palanque nem kelpes q

Anônimo disse...

Kkkkkk só alba ñ.espere e veja o monte de melancias. Verde por fora e vermelho por dentro. #joca55.

Anônimo disse...

Eu NÃO sabia que Idamázia e suas filhas eram funcionárias do estado.

Anônimo disse...

Como q adriana vai avisar burraa se tu ta anonimaa ....kkkkkkkk

Anônimo disse...

Coitada quem é essa desenformada só pode ser do 55 com esse conhecimento se liga não use a internet só falar besteira, mas como a campanha de vocês feita na mentira, claro que você não que Riachuelo é terceira no Rn e a trigésima segunda no Brasil, vc querida vá estudar pra aprender a votar em quem presta, vota em quem quebrou 4 farmácia e a lotérica duas vezes, no mesmo ano,esse merece seu voto porquê você é igual a ele. Só que a nossa cándidata tem serviço prestado, é ficha limpa, é inteligente, honesta formada em veterinária bem sucedida aí está a diferença, ainda é tempo de vc mudar, sai da mentira vem pra verdade. Aqui é uma Maravilha.beijinho no ombro. querida, inveja mata

Anônimo disse...

Só que aqui em Riachuelo ele foi vaiado e os adptos dele jogou areia, os gritaram mandando ele pagar os aposentados e pensionistas, ele levou duas vaias grandes os seguranças empurraram ele pra dentro do carro, aqui ele disse que Candidato dele ia fazer como ele fez no estado libertando o povo que estavam todos, alguém os primeiros que você libertou foi os bandidos da alcaçuz. Se estava ruim pro candidato dele agora piorou.

Anônimo disse...

Posta os comentários Adriana deixa de lentidão.

Anônimo disse...

Isso é uma falta de respeito com o povo chamar de falso, respeita o povo,. O pvao vota porque sabe o que é o melhor pra. Riachuelo,. Vai trocar uma prefeita com formação acadêmica, vai trocar uma prefeita de conhecimentos acadêmico é prático por quem não sabe administrar o que é dele, tu é quem não vai enganar.

Anônimo disse...

Robson nem coragem de se candidatar a reeleição ele vai ter, onde chega e vaiado, repara se as cidades querem. ele em seus Palanques só o babaca daqui e se deu mal kkk nem discurso o cara tem, afundou o estado vem dizer que o candidato dele vai ser igual ele está fazendo no estado libertando o povo, o povo de Riachuelo é livre sabe que o melhor é Mara, o é. Prefeito que passou oito anos sendo prefeito se durante esse tempo ele entrou dez vezes na prefeitura foi muito nos finai de semana ele vi há escutar as fofocas e mentiras dos babacas de plantão a troco dez reais quem são os adversários de Mara são esses, e Mara hoje faz diferente o dinheiro que ele dava aos mais privilegiados tipo os que recebiam dinheiro pra pagar prestação de carros e outras coisas mais são esses os revoltados,Mara não. aceitou esse tipo de administração,se Mara tivesse seguido a administração dele hoje ela seria também ficha suja.