Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DO VENTO: Professores do município participam da Jornada Pedagógica 2017

Professores da rede municipal de ensino irão  participar nos dias 14, 15, 16, 17, desde mês da jornada pedagógica  2017. 
 Essa blogueira esteve hoje pela manhã participando da abertura da jornada pedagógica onde na ocasião conversamos com o competente secretário de educação o professor Etevaldo ,onde enfatizou  o tema: "A participação da comunidade escolar na transformação educacional! 
Este será um ano de muitas conquistas , pretendemos promover uma educação pública de qualidade, pautada nos princípios da qualidade e da democracia, com vista à Garantia do direito de aprender de cada Caiçarense e atendendo às necessidades da formação humana integral do cidadão.” Disse o Secretário de Educação .
A jornada Conta  com bom número de participantes, a capacitação vai  tratar  de pontos pertinentes para melhoria da qualidade de ensino no município, tendo a   previsão de iniciar o  ano letivo 2017,  para o dia 6 de março
Presentes na jornada pedagógica o secretário de saúde Tutu Mata, Larissa Confessor secretária de Ação de Social, diretores das escolas, e os educadores que compõe o quadro de docentes no município  !

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Nenhum comentário