segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Cabo da PM morre com bala na cabeça disparada por colega de farda



Cabo da PM morre com bala na cabeça disparada por colega de farda
De acordo com informações preliminares coletada pela polícia, ferimento mortal foi provocado de forma acidental durante a abordagem de trio suspeito em Campina Grande

O cabo da Polícia Militar Emerson Thiago Soares de Lima morreu após ser baleado na cabeça durante uma ocorrência no bairro do Mon Gvte Santo, em Campina Grande. O disparo, de acordo com informações preliminares coletadas pela polícia no local, foi feito por um outro policial de forma acidental. A vítima teve morte instantânea. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (9).

Os policiais haviam sido acionados pelos moradores da Rua Olegário Maciel depois que um trio foi visto rondando a região em atitude suspeita. Os homens ainda tentaram reagir. Durante a abordagem ao grupo, ocorreu o disparo. Dois dos suspeitos foram presos, sendo encaminhados para a Central de Polícia para prestar depoimento.

O militar ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, mas deu entrada sem vida. Segundo o coronel Rogério Damasceno, os outros policiais serão ouvidos pela Polícia Civil e o caso será investigado.

0 comentários: