Últimas notícias

G1 chama criança que desfilou com Bolsonaro de imbecil: ‘vai se alfabetizar’


Ontem  várias cidades do Brasil ocorreram desfiles em comemoração pela independência do Brasil. Na capital federal, Jair Bolsonaro acompanhou os desfiles pela primeira vez como presidente.

Um dos pontos altos que gerou quebra de protocolo foi quando o presidente chamou uma criança para desfilar ao seu lado. O menino, Ivo César Gonzales, de 9 anos, mora a menos de 2 km do palácio do Planalto, e em entrevista ao Portal G1, disse que foi o melhor desfile de todos. “Eu estava correndo para dar tchau para ele. Ele me reconheceu, porque já tinha me visto no [evento] Moto Capital, e me chamou. Ele mandou o segurança me pegar para me colocar dentro do carro”, contou o menino com a camisa da seleção brasileira.

Ao publicar exatamente esta reportagem com Ivo César Gonzales, na sua página oficial no facebook, o próprio perfil da página fez um comentário depreciativo contra a criança, o chamou de moleque imbecil e que precisava se alfabetizar.

Diante da repercussão do caso, o portal G1 se manifestou em nota dizendo que o perfil foi usado indevidamente para usar comentário ofensivo contra a criança. O portal repudiou e disse que vai investigar assim como tomar as medidas cabíveis.


Nenhum comentário