Últimas notícias

Internet se revolta e levanta #PaisContraFelipeNeto



Depois de Felipe Neto distribuir milhares de revistas em quadrinho com conteúdo LGBT, muitas pessoas foram às redes sociais criticá-lo com #PaisContraFelipeNeto. A tag é uma das mais populares no Twitter.

A polêmica começou porque o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, ordenou na última quinta-feira (5) o recolhimento de revistas em quadrinho dos Vingadores com conteúdo LGBT da Bienal do Livro. A medida foi alvo de apoio e protestos tanto nas redes sociais como no local.
Felipe Neto adotou uma postura 100% ideológica. Isso é terrível, é doutrinação online pura. Não deixem as crianças se intoxicarem com esse tipo de conteúdo!
2.425 pessoas estão falando sobre isso
Esse sujeito é perigoso. Um animador infantil a favor da ideologia de gênero. Deixe seus filhos bem longe de Felipe Neto.
já está nos trending topics do Brasil. Não permitam que seus filhos tenham acesso ao conteúdo imoral desse sujeito que entra em suas casas julgando que pode ensinar a seus filhos a visão sexual e moral de mundo dele.
3.933 pessoas estão falando sobre isso

O cara do YouTube comprou livros com conteúdo LGBT para distribuir, mas será q ele já foi em alguma escola pública ver quantas crianças não tem material escolar e as vezes nem uniforme? Claro q não, o assunto LGBT dá mídia, a miséria não.
9.401 pessoas estão falando sobre isso

Nenhum comentário