sábado, 14 de setembro de 2019

O BLÁ BLÁ BLÁ NO CENÁRIO POLÍTICO DO POTENGI!

Resultado de imagem para O BLÁ BLÁ BLÁ gifs

Estivemos hoje visitando a feira livre da cidade São Paulo do Potengi e o assunto principal, em todas as conversas, foi o pleito municipal em 2020.

Pré- candidatos em São Paulo do Potengi:

Ouvimos muitas novidades... candidaturas estão sendo formuladas nas caladas da noite.
Nomes como o do ex-vice prefeito Pacelly Souto, Alex Azevedo, Alexandre Peixe, Irmão Erivan de Seu Elino, Mozart Dantas, dentre outros, são sempre mencionados.

Em Barcelona, ficamos sabendo que lá... ...o coco tá secando! 

O prefeito Neto Mafra segue falando alto, segundo informações, o mesmo teria dito que podem vir os adversários que o Real está ouvindo a conversa.
Ouvindo alguns eleitores da cidade, na banca de café de dona Luzia, dizendo o seguinte:
segundo feirantes, o prefeito Neto ganhou lá em Barcelona com discurso de pobre e coitadinho, Hoje está gritando alto, dizendo que o bolso dele agora tá cheio, isso segundo as pessoas que estavam comentando tal assunto. Já o adversário do atual prefeito de Barcelona, ainda segundo populares, teria dito que em 2020 será a campanha do milhão contra o tostão. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Em Serra Caiada:

 A prefeita Socorro se consagrou como uma das melhores gestoras do RN, quem chega em Serra Caiada fica admirado com o tamanho do progresso que o município atingiu em sete  anos de governo. Segundo uma fonte, a prefeita fará com facilidade seu sucessor naquele Município.

São Tomé:

O prefeito Babá está no seu projeto de  reeleição, seu trabalho está evidenciado na página pessoal do gestor.  O blog conversou com o prefeito, hoje pela manhã, e o mesmo nos confidenciou que já está novamente de mala arrumada para Brasília nesta terça- feira 17.

Riachuelo:

Segundo informações de uma fonte mui amiga do ex-prefeito Júnior Bernardo nos confidenciou, que  nem Júnior, nem a esposa, nem a filha entrarão na disputa municipal para concorrer nenhum cargo eletivo em 2020 (!). 

Até o momento, o pré-candidato único a prefeito é Joca Basílio. 

A prefeita Mara Cavalcanti  segue o mistério em revelar quem será seu candidato que poderá lhe suceder. Porém, conversas de bastidores estão ecoando que em outubro a prefeita irá contratar um instituto de pesquisa, onde se analisará a inclinação da população (embora pesquisas de opinião tenham sempre lados positivos e negativos).

Teremos mais informações dos bastidores da política da região e cidades vizinhas, em breve!



1 comentários:

vixi e sao pedro adriana nao se comenta nada sobre la nao é, porque la tambem tem eleitor e candidatos 🤔🤔🤔🤔☺☺☺☺☺