quarta-feira, 11 de setembro de 2019

O Rio Grande do Norte quebrou! Governado pelo PT, rombo nas contas públicas será de 500 milhões até o fim do ano.



A coluna do jornalista César Santos ( De fato) trouxe nesta semana dados alarmantes, que deixam todos os potiguares de orelha em pé. Segundo o secretário de planejamento e finanças do RN, "o rombo  nas contas públicas neste primeiro ano do governo petista será de R$  500 milhões. Esse valor soma com os mais de 2 bilhões deixados pela gestão passada".

O prejuízo deixa incapacitada a administração pública,  prejudicando o pagamento dos trabalhadores estaduais, dos fornecedores e precarizando os serviços a população mais carente.

Analistas avaliam que o cenário para 2020 será ainda pior. Se não houver  medidas drásticas de contenção de despesas e a Reforma da Previdência deixar de incluir  estados e municípios, o governo não terá condição de pagamento de salários dos funcionários públicos.

"Enquanto os servidores estão de pires na mão querendo uma solução para os salários atrasados, Fátima Bezerra segue sua militância desnecessária contra o governo BOLSONARO priorizando os eventos partidários  pedindo "Lula  Livre", conclui o jornalista.

  1. Fonte: Jornal 21 

10 comentários:

Lamentável para o povo Potiguar, com essa governadora, infelizmente o RN quebrará mesmo. So Deus na causa!!!

Infelizmente não podemos fazer muita coisa...pois para eles os quebradores da Pátria é a solução! Ela devia fazy como o governo do Ceará...ela devia descer do palanque e saber que o presidente dela tá preso.

Infelizmente não podemos fazer muita coisa...pois para eles os quebradores da Pátria é a solução! Ela devia fazy como o governo do Ceará...ela devia descer do palanque e saber que o presidente dela tá preso.

O PT quebrou o Brasil e Bolsonaro esta consertando

Eu sou de Santa Catarina, conheço boa parte do Rio Grande do Norte, e este povo não merece um Governo deste, mas dizem que o Povo tem os governantes que merecem.Lamentável. Tomara que o povo tome consciência e na próxima eleição escolha melhor os seus governantes.

Como é que não tem dinheiro se vivem fazendo festa e viagens com nosso dinheiro?

Será que a governadora acha que Lula ainda vai ser Presidente, daqui para lá ele já está gagá.Oh povinho cego , governe senhora e esqueça Lula , precisamos do nosso dinheiro.Pq vc não volta para sua terra e escolheu a nossa para acabar.

Muitos não merecem isso, mais para os que votaram nela ainda é pouco, pois tiveram a chance de mudar tenho certeza de que tinha candidato melhor mais por birra escolheram esse Dilma 2

O que melhorou com Bolsonaro?
Proporcionalmente, Fátina pegou o RN mais quebrado que Bolsonaro pegou o Brasil.

Quem era pra sofrer era só quem votou nessa traste