Últimas notícias

Junior Colaça afirma que será candidato a prefeito de Riachuelo


O blog tem noticiando uma série de postagens sobre os prováveis candidatos ao pleito municipal na região Potengi em 2020.

Em Riachuelo, as movimentacoes políticas seguem a todo vapor.

Surgiu mais um nome a sucessão municipal, que até o momento, NEM É SITUAÇÃO, NEM OPOSIÇÃO.

Para esclarecer aos internautas, o blog conversou com assessor político, Júnior Colaça, o qual afirmou que é sim pre- candidato a prefeito de Riachuelo.

Júnior Colaça é assessor do deputado estadual Raimundo Fernandes, e por ter uma visão democrática e pluripartidaria, entende que qualquer pessoa pode ser candidato.

Em uma conversa informal, o assessor enfatizou:

"Em dialogo com alguns correligionários e simpatizantes do seu nome, avalia que terá um projeto de campanha definido através de conversas com amigos e a população municipal, para ouvir os anseios e os desejos do povo. Que reconhece a amizade e o apreço do deputado Raimundo Fernandes com a prefeita Mara, porém o mesmo, afirma que está aberto, para o diálogo com todos que pensam no melhor para Riachuelo."

Júnior Colaça, ainda define que sua candidatura será baseada na união e no respeito. Concluiu que "como cristão acredita no amor ao próximo, como lema de vida".

Nenhum comentário