Últimas notícias

VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇA: Menina de 5 anos morre após ser estuprada pelo filho do padrasto

Resultado de imagem para Menina de 5 anos morre após ser estuprada pelo filho do padrasto

A  
Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga um crime bárbaro ocorrido na noite de sábado (7/9), no município de Santa Maria. A vítima é uma menina de 5 anos com paralisia cerebral, que morreu após ter sido estuprada pelo filho de seu padrasto, de 18 anos.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Roberta Trevisan, da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a mãe levou a criança, ainda com vida, até o Hospital Universitário de Santa Maria. Porém, apesar dos esforços médicos, a pequena não resistiu e morreu.

Como a garotinha vivia em uma casa com muitas pessoas, a polícia interrogou todos os moradores, até que um jovem de 18 anosmeio-irmão da vítimaconfessou o estupro. Ainda segundo a delegada, o homem disse que não tinha a intenção de matar a menina.

A investigadora disse ainda que o material genético do assassino confesso foi coletado para confirmar a autoria do crime. O resultado saiu na manhã desta segunda-feira (9/9), confirmando a autoria do estupro. Além disso, um laudo apontou que a menina morreu em decorrência de asfixia, provavelmente ocorrida durante a violência sexual.


Criança muito vulnerável

Nenhum comentário