Últimas notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO!

Esteve em nossa redação o professor Rômulo Basílio, pedindo o direito de resposta, amparado na Constituição Federal, art. 5º, inciso V, em relação à postagem em que foi divulgado seu nome relativo aos fatos mencionados na referida postagem, cujo título "É assunto das redes... Oposição para quê e para quem?" Em respeito ao Estado Democrático de Direito no qual vivenciamos, eis a íntegra da nota de esclarecimento:

5 comentários

Anônimo disse...

Tão engraçado denuncia e depôs vê o que fez ai quer enganar o povo dizendo que não denuncior e quem é o presidente? quem responde pela presidência a denuncia vei por meio da presidência. E agora o você vai dizer para o povo? que é mentira do ministério assuma o que fez que é bem mas digno. Vocês só sabem fazer campanha denunciando e prejudicando o povo essa é a característica da Basilhada . Só que desta vez vocês mexeram com todos os seguimentos e o povo não perdoa .Pensavam em prejudicar Mara só que ela joga limpo reuni-o o seu povo e participo de tudo que estava acontecendo. Esses Basilios são um bando de irresponsáveis não vi-o o que aconteceu com a caixa Econômica.

Valadares disse...

adriana segundo informaçoes do grupo da oposição é que vao processar a prefeita , também disseram q vao cassar o mandato da mesma
isso é verdade
e ainda estao com papeis nas casas, informando que nao denunciaram nada

fatima disse...

Romulo que nao te conhece q te compre
sabemos que a denuncia foi de vcs
entao nao venha com churumelhas, acha que existe crime perfeito nao ha nada oculto que Deus nao revela, se liga

Anônimo disse...

Tão inocente, o cara é presidente do FUNDEB faz a denúncia dizendo que os ônibus sai com desportistas,os evangélicos, os católicos as famílias da zona rural que fazem feira em São Paulo do Potengi, aí sai de porta em porta entregando um papel dizendo que não foi ele, que denunciou e quem foi Rômulo se não foi você? diga quem foi.

Anônimo disse...

Só quero ver o povo da Serra sábado quando o ônibus não for pegar eles aí eu quero ver kkk o tiro saiu pela culatra.