Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DO VENTO: Prefeito promoveu o Carnaval dos Idosos num clima de muita festa!


A imagem pode conter: 1 pessoa, filho, óculos de sol e atividades ao ar livre

A Prefeitura de Caiçara , através da Secretaria de Assistência Social, realizou ontem à tarde, o carnaval da 3ª Idade, o primeiro CARNACRAS.
Para o prefeito Felipe Müller Filho, essas atividades são de suma importância para o desenvolvimento social do município. Que o Programa de Atendimento ao Idoso atende várias pessoas, com o objetivo de oferecer espaços de convivência por meio de atividades que contribuam com a melhoria da qualidade de vida e com a possibilidade de vivenciar um processo de envelhecimento saudável.

“O carnaval da terceira idade busca fazer essa integração entre os idosos e seus familiares, resgatando a autoestima e a saúde, através desse momento de descontração. É onde podemos retribuir e transmitir todo o nosso respeito àqueles que muito contribuíram de um NOVO COMEÇO do povo Caiçarense. ”, finalizou.
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e listras
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e óculos de sol

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

3 comentários

Anônimo disse...

Vou deixar aqui só um aviso um político que não lideram nem os votos da família esse não chegar a lugar nenhum em Riachuelo ja tivemos vários exemplos.fica Air a dica para os próximos pré candidatos.

Anônimo disse...

nao entendie essa nao.

Anônimo disse...

Quem será esse político Adriana e de Riachuelo mesmo quem será?