Últimas notícias

CONVITE A POPULAÇÃO: Riachuelo em combate ao mosquito da Dengue!

Para evitar uma epidemia de dengue , tal como ocorreu em 2016, a prefeita de Riachuelo juntamente com a secretária de saúde a Dr: Clara Cavalcanti , estão fazendo uma série de levantamentos e e  estratégia de guerra, assim batizada pela secretária de saúde do município visto que não quererem o que ocorreu ano passado onde o município teve um alto indice de casos das doenças derivadas do mosquito .

A secretária Clara Gertrudes nos informou que irá realizar  diversas  palestras e campanhas em escolas,  dia 23/02, ás 07 :30 hs  será a vez do bairro N. S. Conceição, onde na ocasião será realizada uma ação educacional para aquela comunidade.   "Ainda falta conscientização da população sobre os perigos dessas doenças", alertou Clara.

16 comentários

Anônimo disse...

Prevenção é necessário, mas em Cachoeira por exemplo q não tem saneamento básico, precisa do carro pra desgotar as fossas, a maioria das casas estão com suas fossas esborrotando atraindo de alguma forma muitos mosquitos e mau cheiro...

Anônimo disse...

Cadê os agentes de endemias? Passaram em Cachoeira em agosto de 2016,ñ me venha com blá blá blá a nossa parte nós fazemos, falta vcs fazerem tambem.

Anônimo disse...

Cachoeira procure o ex prefeito Júnior Bernardo vcs aí são muito seguidores do ex prefeito aí tem hoje dois vereadores e uma vice prefeita deixe a prefeita mara trabalhar em paz essa semana a nossa prefeita vai para Brasília não tem tempo de fazer nada ainda por vocês de cachoeira que são muito ingrato com a nossa prefeita mara mais quem sabe agora na campanha de governador vocês irão votar nos candidato da prefeita mude esse comportamento de vocês ajudem a quem pode ajudar a vocês vamos dizer sim a gestão de mara Cavalcanti esqueça o ex prefeito.

Anônimo disse...

Alguém sabe informar por onde anda a oposição de Riachuelo ou se ainda tem a tal oposição que agente não vê eles fazerem nada a não ser criticar a nossa prefeita até a calçada eles abadonaram ainda fica uma meia dúzia no alpendre de Joab Basílio mais lá agora foi proibida de falar mal da prefeita até que enfim Joab Basílio esta sabendo fazer a coisa certa Joab hoje era para esta na sua secretária foi pedir demissão de besta hoje vivem desprezado até mesmo pela a família basilio que se diz ser liderança em Riachuelo onde para ter uma cadeira de vereador e obrigado a gastarem muito dinheiro liderança política e quem se elegem sem precisar de gastar dinheiro com dinheiro todos são liderança.

Anônimo disse...

Eu não tô nem aí para mim Riachuelo está ótimo 100% Bacurau agora é só aguarda chegar 2020 para votar para prefeito em quem minha guerreira mandar adoro ser bacurau ui ui meu povo agora é mara Cavalcanti.

Anônimo disse...

Eu só digo uma coisa todos aqueles que deixaram de acompanhar a prefeita mara Cavalcanti hoje estão todos arrependido ainda falta quatro anos e com certeza a prefeita mara vai querer eleger o seu sucessor e com certeza a prefeita vai eleger por que quem esta hoje sendo ajudado não vai trocar o certo pelo o duvidoso e quando qualquer pessoa que votou em joca Basílio procura o ex prefeito Júnior Bernardo a conversa e uma so não quero mais saber da política de Riachuelo e os otarios abestalhados baixa a cabeça e vê a besteira que fizeram

Anônimo disse...

So quem acertou foi o vereador jorlan quando viu que o barco estava afundado caiu fora e veio fazer a coisa certa política se faz com vontade de fazer política o vereador veio para a base da prefeita foi presidente da câmara foi eleito o vereador mais votado e pronto política hoje em dias não tem mais esse negócio de lado não é uma oportunidade que as coisas irão dar certo hoje tou vendo quem ficou do lado da prefeita se deu bem e quem foi confiar em Junior Bernardo se deu muito mal agora é tarde e esperar quatro anos para saber escolher o lado certo de ficar ou bom ou ruim o lado de ficar os vereadores e do lado da prefeita eleita mara Cavalcanti pronto quem teimar daqui a quatro anos vai ser o julgamento cuidado para não errar nas escolhas errada.

Anônimo disse...

Agora o certo mesmo e toda a população de Riachuelo dizer sim a prefeita mara esqueça esse negocio de oposição isso só é ruim para vocês mesmo a prefeita mara está de braços abertos para ajudar a nossa cidade aí fica meia dúzia de abestalhada atrás de induzi uma parte da população de Riachuelo hoje vocês já sabe que a prefeita e mara e que quem for para as esquinas calçadas falar mal da prefeita não vai resolver nada cadê que os irmãos de joca Basílio faz um favor a ninguém leva uma pessoa para natal da um remédio faz pelo menos uma ligação para saber como estão os eleitores nas zonas rurais a prefeita e de todos a prefeita mara administra para todos vamos cair na realidade mara vai trabalhar muito por nossa cidade neste quatro anos.

Anônimo disse...

Bom dia já estou sabendo uma notícia direto de cachoeira que o vereador Hudson esta de acordo com a prefeita mara não vai fazer oposição contra a prefeita não hoje já temos dois vereador com esse pensamento de ajudar os mais carentes o vereador neguinho Gabi e agora o vereador Hudson sena parabéns aos dois vereadores Hudson confidenciou a uma pessoa que se fosse depender de Junior Bernardo tinha era perdido a campanha pois o mesmo lhe dava uma quantia de 200 ou 300 reais quando o ex prefeito vinha a cachoeira e assim mesmo dava com muita raiva o vereador quase perdeu A eleição confiado em Junior Bernardo hoje o vereador e um vereador independente não precisa DE grupos políticos para fazer a sua campanha não agradecem a sua mãe Karla Sena e aos seus avós maternos e paternos que mesmo na sua simplicidade fizeram emprexitimo para ajudar a ele.

Anônimo disse...

Agora é muito fácil depois que se eleger diz o querem dizer se não fosse o ex prefeito Júnior Bernardo de onde danado esse menino iria ser vereador de Riachuelo nunca,mais isso é bom para o ex prefeito vê onde ele esta se metendo-o eu ouvi muito bem o discurso do vereador de cachoeira chegou a dizer que tinha vergonha em vê a câmara discutindo os interesses do povo va Hudson fique lá mesmo do lado da prefeita os senas já são conhecidos e você não vai ser diferente não um dia agente irá saber quem esta certo ou errado.

Anônimo disse...

E se Joca Basílio tivesse dinheiro todos estavam do seu lado não tem nada não Joca Basílio não se preocupe não hoje você esta vendo realmente quem esta do seu lado muito so pensa no poder em benefício próprio vamos aguardar para vê o que vai acontecer neste quatro anos.

zeca disse...

esse blog e um chafurdo so deus mim livre.

Anônimo disse...

Vocês estão muito enganados, Hudson Sena nunca irá passar para o lado da prefeita,ele é oposição e convive com Júnior Bernardo. Ele é um menino do bem, ajuda seu povo sem precisar sair dizendo oq fez, digo isso por q ele me ajudou e serei sempre grata a ele.

Anônimo disse...

Pois você esta enganada o vereador Hudson vai para o lado da prefeita sim vamos aguardar inicia as seções da câmara o vereador já disse que não votar nada contra a prefeita mara ele quer ser um vereador independente que joca Basílio botou Gileno para tirar os votos dele de cachoeira e que Junior Bernardo não tem consideração a ninguém principalmente a família sena Junior Bernardo deixou Clemilson e o vereador Hudson sena endividado até o pescoço agora nesta campanha de prefeito.

Anônimo disse...

Essa pessoa sabe de muito sobre o vereador Hudson minha nossa senhora vamos deixar o vereador se pronunciar por trás do anonimato e horrível vamos vereador Hudson diga alguma coisa o povo quer saber a sua opinião eu acredito quer Hudson vai se pronunciar brevemente.

Anônimo disse...

😚😚😚😚😚😚