Últimas notícias

Juiz autoriza uso de maconha para quem quer esquecer indicação de Alexandre de Moraes

O presidente Michel Temer escolheu o atual ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, para ocupar a vaga de Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal. Para ocupar efetivamente a vaga, Moraes precisa ainda ter a indicação aprovada no Senado.
Temer disse que levou em conta o currículo dos candidatos ao cargo e, por isso, escolheu Alexandre de Moraes, que já foi advogado de Eduardo Cunha, é acusado de defender tortura em aulas na USP e foi  advogado em 123 processos da cooperativa de transportes usada para lavar dinheiro do PCC. Além disso, Moraes prometeu acabar com a maconha na América Latina, enquanto ministro da Justiça.
Logo após o anúncio da indicação, um juiz de Brasília autorizou o uso medicinal de maconha para brasileiros que desejam esquecer que Alexandre de Moraes foi escolhido para o STF.
“Já tive casos parecidos com esse, de pedidos para autorização do uso de maconha. Sempre sou muito rigoroso e nego quase todos, mas nesse caso liberei porque o motivo é realmente muito forte”, disse o juiz.
Segundo amigos e familiares de Alexandre de Moraes, ele pretende entrar no STF fazendo os gestos com o facão que fez no vídeo em que aparece cortado pés de maconha no Paraguai.

2 comentários

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que já teve uma discussão aqui em cachoeira na hora da vice prefeita dividir o salário com o ex vereador serivan Vanusa falou que iria conversar com a prefeita pois hoje em cachoeira os eleitores fica na casa da vice prefeita direto enquanto o ex vereador serivan não mora mais em cachoeira e todos os meses tem que ficar com a metade do salário da vice prefeita eleita Vanusa esse foi o acordo firmado para Vanusa ser escolhida a candidata a vice prefeita de mara que ela iria dividir o salário com seu cunhado ex vereador serivan mais já no primeiro mês já achou ruim mas a prefeita mara já disse acordo e acordo a prefeita não tem nada haver com isso não isso é um problema para a vice prefeita e o ex vereador serivan resolver bem longe da prefeitura a prefeita cumpriu a palavra fez Vanusa vice prefeita e ainda deixou jaina sena ganhando 2.500 mensal.Joao Paulo de Oliveira direto de cachoeira do sapo para o Riachuelo em ação.

Anônimo disse...

Meu povo o que danado tem haver a prefeita com essa conversa de Vanusa e Serivan pelo amor de Deus a prefeita hoje é uma mulher ocupada esta em Brasília e esse chafurdo aqui rolando Vanusa e cunhada de Serivan so tem Saul e Serivan de irmão isso eles se entendem por lá mesmo vamos deixar a nossa vice prefeita eleita Vanusa ajudar a nossa cachoeira não ligue com isso não minha vice prefeita.