Últimas notícias

LINDA DE JESUS! Menina com doença rara louva e emociona no Facebook

Uma menina de quatro anos de idade é a “sensação da semana” no Facebook. Com mais de 25 milhões de visualizações, as imagens de Leah Chapman-Caroll cantando louvores em um hospital atraiu as atenções para sua doença e resultou numa campanha de oração.



A pequena Leah sofre de neutropenia congênita grave, uma doença onde as células brancas do sangue não se desenvolvem. A imunidade do paciente fica muito baixa e ele se torna predisposto a adquirir infecções com muita facilidade, o que podem levar a óbito. No caso da menina, ela passou 322 dos últimos 365 dias na unidade infantil de um hospital em Oakland, Califórnia, onde vive com sua família.

Sua mãe, Lindsay publicou vários vídeos e fotos, sempre pedindo orações pela menina, que foi diagnosticada com a doença aos 6 meses de idade. Contudo, o que ela aparece cantando o louvor “Overcomer”, da cantora gospel Mandisa, gerou muito mais que visualizações.

No texto que acompanha a gravação Lindsay escreveu: “Minha filha é uma vencedora que já passou por dois transplantes de medula. Ela passa a maior parte do tempo no hospital, mesmo assim ela tem a alegria do Senhor e amor pela música. Overcomer é um de suas favoritas”.
A menina aparece sorrindo e batendo palmas enquanto canta trechos da música que diz: “Não importa o que você estiver passando. Eu sei que Ele não vai deixar isso te derrotar. Você é um vencedor. Permaneça na luta até a última batalha. Você não está mais caindo, porque Deus está segurando você agora mesmo. Você pode estar por baixo por um momento, sentindo como se fosse impossível. É então quando Ele te lembra que você é um vencedor”.

Nenhum comentário