Últimas notícias

Lula recebe pêsames de políticos e público no velório de Marisa

Ex-presidente Dilma Rousseff comparece ao velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, no sindicato dos Metalúrgicos em São Bernardo do Campo
O ex-presidente Lula recebeu as condolências de políticos e do público presente no velório da ex-primeira-dama Marisa Letícia, que acontece neste sábado no 3º andar do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo (SP). 

A cerimônia reúne autoridades, amigos e militantes e foi aberta ao público por volta das 11h. Ao fundo do salão, uma grande foto do casal Lula e Marisa ilustra um grande painel, logo acima do caixão. Grandes coroas de flores multicoloridas se estendem pelas laterais da sala e uma bandeira do PT e outra do Brasil recobrem o caixão.

Na fila destinada ao público, o tempo de espera já passa de meia hora. Havia pessoas aguardando para entrar no sindicato desde as 2h deste sábado. No trajeto, as pessoas passam pelas coroas de flores e caminham até chegar ao ex-presidente, que cumprimentava a todos ao lado do caixão. Por volta do meio dia, o ex-ministro Gilberto Carvalho substituiu Lula, que se retirou do salão, na tarefa de cumprimentar os presentes.

Nenhum comentário