Últimas notícias

MARA CAVALCANTI SEGUE COM AGENDA ADMINISTRATIVA EM BRASÍLIA!

































A prefeita Mara Cavalcanti (PMDB) continua, nesta quarta-feira (08), cumprindo agenda administrativa em Brasília (DF). A agenda do gestora teve início ontem (07) no Ministério da Educação, onde a gestora teve audiência com assessores. Ela também esteve no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação ) para fazer uma check-list quanto aos seus pedidos junto ao referido órgão. 
Hoje, a  prefeita encontrou-se com os senadores potiguares, José Agripino Maia e Garibaldi Alves, ocasião em que reforçou pendências de emendas e convênios.   A agenda do prefeita foi encerrada com uma visita ao gabinete  da deputada federal Zenaide Maia, onde trataram de assuntos relacionados à pasta da saúde.
Essa blogueira conversou com a gestora hoje à noite. A mesma enfatizou o seguinte:  
"É importante acompanhar o andamento dos projetos, das emendas, para que assim possamos garantir os recursos para nossa cidade. Essa já é a minha 12ª viagem. Desde que iniciei meu mandato, sempre viajei à Brasília e, todas as vezes, sempre saímos com resultados positivos. Nunca dei uma viagem aqui em vão, o meu compromisso com meu povo é sempre trabalhar e fazer o melhor, para que nossa Riachuelo seja a melhor cidade do mundo para viver feliz! ”, concluiu.

18 comentários

Gorete disse...

Gostei muito Prefeita.
Realmente seu mandato vem fazendo a diferença. Já na minha N posso falar a mesma coisa. SPP tá abandonada

Anônimo disse...

Uma das melhores prefeituras que Estou vendo trabalho é riachuelo.

Anônimo disse...

Boa noite!
Adriana vc tem informações se a prefeitura vai chamar os concursados

Anônimo disse...

Estou só de olho no blog do Rabicó
Parece que ele só cola as informações do riachuelo em ação.
Rabicó Rapaz fale aí dá sua estrela. Nunca mais fez um comentário.
Deu o que

Anônimo disse...

Infelizmente em Cachoeira as coisas n andando bem...
Muita conversa

Anônimo disse...

Soube que a portaria de Joca Basílio sãi sexta
Todos de olho

Joana D'arc disse...

Parabéns dona Mara Cavalcanti
Isso é trabalho com amor
Por isso não me arrependi de votar em vc.

Anônimo disse...

Gente a Sadora Medeiro tá com tudo.
Pense num mulher de sorte

Anônimo disse...

Um grande exemplo de simplicidade
Perfeita Mara Cavalcanti é uma política diferente. É de causar inveja mesmo. Sempre atuante, alegre, é mostrando o trabalho pelo povo riachuelense.
Parabéns

Anônimo disse...


Anônimo Anônimo disse...
Mais Adriana tem gente que nasceu com o-- virado para a Lua não é que a ex primeira dama de Riachuelo ------ conseguiu se aposentar pela prefeitura de Riachuelo sem nunca ter dado um dia sequer de expediente por isso que tem um ditado popular que a agua so correm para o mar e agora acabei de crer que isso é verdade mesmo a ------ era uma neta muito mimada da sua vo (....) conseguiu botar a ------ na prefeitura de Riachuelo com a chegada do seu marido na prefeitura ajeitou os papéis tudo agora (....) passou quatro anos (....)em casa sem fazer nada ainda publicou a sua (....) ta ir o motivo que o casal(....) não quiseram se meter na campanha passanda eu sob do encontro que tiveram lá(....) para o ex prefeito não ajuda a Joca Basílio em nada em troca a ------ iria se aposentar pela prefeitura e ainda descobrir que todas as ajudas que o (....) arranjava para joca Basílio o (....) ficava com a metade o coitado do joca so trazia um pedaço do dinheiro o resto o chefão embalsava isso foi o próprio Joca Basílio e sua esposa maninha que me disse tudo.

Anônimo disse...

quem nao lembra quie o ex prefeito jb deixou a amiga dele juliete e esposo por oito anos em casa, isso sem vir nem aqui da um bom dia
essas coisas aqui em riachuelo é considerado muutoi normal
junior bernardo foi o prefeito que mais privilegiou bacural todos os bacural tinha vez e voz.
por isso em 2020 eu voto em joca basilio novamente, porque ele sim vai administrar pra seu povo

Anônimo disse...

Não entendi e foi nada agora neste comentário saiu todo cortado Adriana ajeite aí para agente entender alguma coisa foi um assunto ligado a Clebia foi isso que eu entendi.

Anônimo disse...

Joca Basílio ganhar não vai perder o voto novamente em Riachuelo quem ganhar agora é só os bacurau.

gilberto disse...

fico vendo certos comentarios, junior bernardo quando era prefeito so deu oposrtunidades a uma familia e vcs sabem miuto bem qual. me mostra a riqueza do coitado de joca basilio, um vereador coitado q nem uma roupa q preste tem, a coiada da esposa, faz dor e piedade, nao vive de luxo, vive sobrevivendo de vender croches, agora q a situação de joca se complicou porque nao tem mais de que viver, nao tem um centavo pra nada, soube q a mae dele paga a ffeira dele, e agua e luz, os filhos coitados todos desempregados, apenas o caçula rtrabalah em alzeni.
nesse negocio de ficar babando seu fulano é que joca de lascou, faz pena asituação dele. remulo da a metade do dinheiro a ele. mas nao da pra nada porque joca da todinho o povo.
a casa dele é mais gente que a prefeitura, muita gente pra comer, tomar agua e cafe, pra ter uma ideia joca gasta trita kg de açuça e trinta pacote de cafe por mes.
mas o povo de riachuelo esta aguardando, ja ja chegará 2020 e vamos votar no pe de chinelo mesmo porque ele sim sabe nossas dores e passa fome como o povo pasa.
joca continue, va em frente, quando precisar de ovo de galinha, uma galinha pra vc comer no domingo pode ir la em mae que tem.
um abraço!
Adriana se possivel publique meu desabafo, outra coisa em riachuelo so tem uma pessoa q nao voto é esse tal junior bernardo, um homem miseravel e morto de fome.

Anônimo disse...

em 2020 o povo vota joca basilio prefeito
pode ficar na prefeitura mara, porque quatro passa logo

Anônimo disse...

O CLIMA EM CACHU NAO ANDA MUITO BOA, MUITA CONVERSA E DISCURSÕES
A BRIGA SERIA POR DINHEIRO

Anônimo disse...

o grupo de mara com pesoas falando mal dela, atenção blogueira fica de antena ligada, dentro do blog da mulher tem gente prejudicando, falando mal direto, inclusive falou da prefeita a mim. todo cuidado
muita intrigas e ciumes

Anônimo disse...

o professor nivaldo disse q em 2020 vai se candidatar novamente
que esta campanha nao teve nem tempo de arrumar porque estava ocupado dando aulas no pronatec, mnas ele mesmo ja afirmou q somente saberá ser um vereador de primeiraclasse, pelo menos tem gabarito sobrando.