Últimas notícias

Médico que desejou que Marisa “abrace o capeta” vira nome de rua no inferno

O médico que desejou que o capeta desse um abraço em Dona Marisa foi homenageado hoje no inferno com uma avenida em seu nome. De acordo com o jornal O Globo, o médico postou num grupo de colegas no Whatsapp uma mensagem desejando a morte de Marisa. Ele criticou um procedimento adotado pelos colegas para tentar salvar a mulher de Lula:
“Esses fdp vão embolizar ainda por cima”, escreveu, em referência ao procedimento de provocar o fechamento de um vaso sanguíneo para diminuir o fluxo de sangue em determinado local. “Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela”, escreveu.
O médico faz parte de um grupo de Whatsapp de colegas que trabalham no hospital onde Marisa foi internada. Outro profissional comemorou o fato de Marisa não ter ido ainda para a UTI. No mesmo grupo, uma médica vazou dados de Marisa.
Satanás já confirmou que virá ao Brasil pedir um autógrafo ao médico. O médico provou um grande avanço da medicina: já sabemos que é possível viver sem cérebro e sem coração.

Nenhum comentário