Últimas notícias

O Melhor do Brasil é o brasileiro- Parte-2! Quem trabalha, Deus ajuda!

Mais uma cena admirável chamou a atenção dessa blogueira, hoje á tarde,  outro trabalhador riachuelense fazendo a diferença.  o riachuelense Rafael, jovem casado, pai de um filho, conheço Rafael há seis meses, quando precisei de seus serviços. Conversamos alguns minutos, nos quais ele falou sobre sua história vida, como aprendeu a trabalhar com ferros. Naquele dia Rafael estava um pouco desmotivado, pois era um profissional mas estava faltando clientes. Falou das dificuldades de ser um profissional do mercado informal. Naquela tarde de conversa, o incentivei a não desistir de seus sonhos e ele ficou agradecido. Desde aquele dia, não faltaram mais clientes.
O jovem tabalhador de ferros disse hoje, a essa blogueira, que
está muito feliz, muitas encomendas e os clientes estão muito satisfeitos.

Também nos relatou que  já tem dois funcionários, lhe ajudando devido ao aumento da demanda, muitas solicitações. Perguntamos quanto estaria ganhando por mês e disse que, diferente da situação anterior, melhorou bastante, cem por cento (preferimos não revelar números) - que está dando para sobreviver através de seu trabalho. 

O blog comenta:
Muitas vezes me deparo com situações de pessoas que falam que não encontram emprego, um trabalho, que está muito difícil, que a vida está injusta, etc, etc.  Muitas vezes, o trabalho está bem na frente do seu nariz, use sua  criatividade, Deus nos presenteia com talentos. Na maioria das vezes somos nós que colocamos obstáculos para continuarmos na mesma mesmice, todos nós temos potencial!
Parabéns, amigo  Rafael, estamos felizes por seu empreendimento !

EU RECOMENDO!  Excelente profissional! É dá terrinha!
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, nuvem, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: casa e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

5 comentários

Anônimo disse...

gostei

talita disse...

muito bom adriana, as vezes nós é que dificultamos nossa vida, trabalho como auxiliar de escrtorio, e ainda costuro em casa, e vendo no final de semana quentinha para vizinha, é cansativo mais estou sobrevivendo.

Anônimo disse...

O PROBLEMA É QUE O POVO NAO QUER MAIS TRABALHAR, O PT ACABOU O PAIS COM ESSE NEGOCIO DE BOLSA FAMILIA ONDE AS PESSOAS FICARAM ACOMODADAS, DIZENDO QUE NAO TEM EMPREGO. EMPREGO PODE NAO TER, MAS TRABALHO TEM, É SO QUERER, EU GOSTEI DE SUA POSTAGEM . O RAPAZ TA CERTO E DEVE TRABALHAR,

Joao paulo disse...

tanta gente que vive se lastimando da vida, em vez de procurar uma ocupação fica culpando os governantes, o trabalho tem basta ter coragem, eu nao preciso de politica, vive do meu trabalho e graças a deus todos os dias o dinheiro do pao do leite, do feijão deus tem me dado.
ao rapaz rafael fico feliz com seu trabalho eu trabalho de moto taxi em são paulo do potengi e sou muito feliz.

Anônimo disse...

Eu quero arranja um trabalho para mim urgente.