Últimas notícias

PREFEITA MARA CAVALCANTI JÁ DE MALAS PRONTAS PARA VIAJAR Á BRASÍLIA!

A prefeita de Riachuelo MARA Cavalcanti viajará, mais uma vez, à Brasília, já está de malas arrumadas, e vai voltar a capital do Brasil  para tratar de resultados de alguns convênios e liberação de alguns recursos.

Esta será   a segunda viagem da Prefeita na Capital Federal, neste segundo mandato.  Como é sabido por todos  a gestora  não gosta de  ficar esperando que as coisas aconteçam, vai diretamente buscar melhorias para o Município.
Mais informações em breve!

9 comentários

Anônimo disse...

Cachoeira do Sapo está com vários postes apagador, pfv prefeita, mande a coserne resolver esse problema!

Anônimo disse...

Cachoeira do sapo fica há onde mesmo em?

Anônimo disse...

TODA HORA O POVO FALA NESTA CACHOEIRA DO SAPO PROCUREI AQUI NO MAPA NAO ENCONTREI NADA DE CACHOEIRA DO SAPO NAO.

Anônimo disse...

Então olhe dinovo q vc verá! Cachoeira do Sapo é a maior comunidade de Riachuelo.Na política somos fortes, daquí sempre sai prefeito ou vice. Ok!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk cachoeira não é brasil não não tem no mapa não ou povinho complicado e esse de povinho que se acham cachoeira não insiste não são uma vírgula no território de Riachuelo aqui agente conhece Riachuelo que e uma cidade localizada a uma hora da capital natal.

Anônimo disse...

Ei cachoeira e onde todas as campanhas pega uma carona com uma vaga de vice prefeito mais na próxima campanha não queremos vice de cachoeira mais não quem diz isso hoje são os próprios candidato a prefeito em 2020 joca Basílio não quer neguinho Gabi não quer jorlan que um vice do bairro nossa senhora da Conceição marine vê não suporta esse aproveitadores de cachoeira agora ta ruim viu de cachoeira indica um nome para ser vice prefeito.

Anônimo disse...

Cachoeira é sim Brasil, o povo de Cachoeira tem garra, nós só pertencemos a Riachuelo por causa da territorialização. Pode demorar, mas um dia vamos nos emancipar e nunca mais precisar de Riachuelo pra nada.

Anônimo disse...

Vai demorar viu por isso que vocês nunca passar dessas oito casinhas que tem aí vocês merecia ser de jardim de angicos combina mais com arrogância de vocês faça o seguinte elejam um prefeito aí para vocês vocês de cachoeira são uns pobres metido a besta Gonzaga quem fazia certo passava aí dormindo vocês não merecem que a prefeita mara faça nada por vocês pensam ao todo poderoso Junior Bernardo.

Anônimo disse...

O povo de cachoeira gosta mesmo e do poder vcs conhece os irmãos metralhas de cachoeira hoje é Saul e Serivan formaram uma dupla e agora fica nas esquinas falando mal do ex prefeito Júnior Bernardo logo Saul que passou dez anos com um fiat uno de Junior Bernardo e a sua esposa hoje a vice prefeita Vanusa lotada na secretária de educação mandando e desmandando na escola francisquinho Caetano hoje o ex prefeito e a sua esposa Clebia não presta mais não se preocupe não quatro anos passar bem rapidinho para vocês irem novamente correr atrás de Junior Bernardo e Clebia aguardem o tempo cuidar de tudo.