Últimas notícias

SANTA MARIA! Jovem Evangélica assaltada, estrupada e estrangulada por bandido

Lamentamos informar que uma jovem evangélica, que residia na  cidade Santa Maria, foi violentamente assassinada hoje á tarde.

A Jovem, conhecida por Tayse, foi assaltada hoje a tarde  por um  bandido. Segundo informações, foi levado da vítima um celular e um notebook, em seguida o assaltante  teria estuprado e  estrangulado a vítima ate a morte!
Populares que estavam no centro da cidade   conseguiram  identificar o bandido, onde o prenderam e e tentaram  lincha-lo, logo após o crime! 
Mais informações logo mais!

Quê Deus console todos os familiares.
A imagem pode conter: 1 pessoa
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, carro

22 comentários

filoreliteologante disse...

Porque ainda toleramos essas pragas em cadeia e ouvimos um foco de bandidos nos direitos humanos brasileiros que mão tem vergonha de virar o jogo do direito a vida pra nós trabalhadores que estamos putos com essa falácia de ordem e progresso só a Odebrecht vai denunciar até satã estar no engano do mundo.Justiça pra nossa irmã evangélica e inferno pra esse verme .

filoreliteologante disse...

Inaceitável esses demônios em ruas.volta a ditadura pra reativar a justiça contra esses nojentos.

filoreliteologante disse...

Porque ainda toleramos essas pessoas em cadeia e ouvimos um foco de bandidos nos direitos humanos brasileiros que mão tem vergonha de virar o jogo do direito a vida pra nós trabalhadores que estamos putos com essa falácia de ordem e progresso só a Odebrecht vai denunciar até satã estar no engano do mundo.Justiça pra nossa irmã evangélica e inferno pra esse elemento.

Maria LINDALVA disse...

Os casos de violência contra a mulher no país cresceram 44,74%, em 2015, se comparado ao ano anterior. Dados da Central de Atendimento à Mulher - Ligue 180 indicam que no ano passado foram registradas 76.651 denúncias, ante 52.957, em 2014.

Isso representa um caso de violência a cada sete minutos no Brasil, em 2015. As ocorrências específicas de violência sexual --estupro, assédio e exploração-- saltaram 129%, de 1.517 para 3.478 relatos. No país, foram 9,5 estupros por dia.

A maior parte de todos os casos registrados, em 2015, é relativa a violência física, 38.451 ocorrências, ou seja 50,15% to total. Outros casos mais recorrentes foram de violência psicológica 23.247 (30,33%) e 5.556 de violência moral (7,25%). Esses são os dados nacionais mais recentes, divulgados em março.

Unknown disse...

Precisamos de medidas eficazes para não deixar impune humanos odiosos e sem escrúpulos como esse aí sim mas não de uma ditadura, aconcelho você a ir estudar sobre o que você esta pedindo para o seu país, a ditadura NUNCA foi justa e nem NUNCA será, o seu pedido pra que ela volte só mostra que você nunca estudou a fundo o que foi a ditadura no Brasil e se estudou volte a estudar porque você claramente não entendeu.

Anônimo disse...

O rio grande do norte está vivenciando um dos piores momentos no quesito insegurança.
Todo o dia tem mortes. Só na cidade de ceara mirim 12 pessoas foram assassinata em menos de 24 hg

Unknown disse...

Pois uma democracia mal vivida...A ditadura vem e domina.

Anônimo disse...

Pela castração de estupradores, Bolsonaro2018

Anônimo disse...

Não existe ditadura pior do que a que estamos vivendo. A ditadura imposta pelos bandidos. Regime Militar já!

Anônimo disse...

Não existe ditadura pior do que a que estamos vivendo. A ditadura imposta pelos bandidos. Regime Militar já!

Unknown disse...

Eu apoio a ditadura um regime militar.

Unknown disse...

BolsonarO não vai resolver nada.

Unknown disse...

Eu apoio a ditadura um regime militar.

Anônimo disse...

A biblia fala que os dias serao dificies.e daqui pra frente vai piora muito mais .mais jesus esta voltandomais a jistica terrena nada pode fazer mais eles que estao no pode ja perderam o controle.so temos que espera pela justica do nossoDeus.

Anônimo disse...

Lamentável uma jovem cheia de vida vem um verme desse e tira sua vida. O mundo precisa cada dia mais de deus. Não de carnavais bebida drogas o mundo precisa de jesus

Anônimo disse...

cara fica imaginando a família dessa jovem, sou contra qualquer tipo de violência e que justiça nao faz com as propias maos, mais certeza eu tenho que a vida desse assassino nao será mais a mesma, pois assim como esse elemento tem outros serem humanos com ódio, rancor, e principalmente sem Deus no coração.

Anônimo disse...

Toca fogo numa desgraça dessa
Isso não merece viver
Praga na sociedade

Anônimo disse...

Vai aparecer estrangulado lá na cadeia
Mexeu com uma mulher de Deus

Eloá disse...

Que Deus conforte o coração da família! RM 8.28 !

Anônimo disse...

Quando olho pra ela ta tanta pena esse demonios soltos e quem nao deve qui pagou.deus coloquia em um bom descanso

Anônimo disse...

Será que os direitos humanos vai levar projeto de lei para o Senado aprovar para vítimas e familiares serem idenizados por perderem a vida nas mãos de bandidos sem dó nem piedade?

Anônimo disse...

Pena de morte já para estupradores e homicidas qualificado como doloso.