Últimas notícias

SE SENTINDO TRISTE! Vídeo: Chegada do ITEP para Remoção do Feto em Georgino Avelino



O Blog Senador Georgino Avelino Minha Cidade, registrou na tarde desta segunda-feira (27), a chegada do ITEP (Instituto Técnico-Científico de Polícia), para a remoção do Feto encontrado durante a manhã no Banheiro do Pontal Guaraíras, no Terminal Turístico da Barragem.

No momento, o local foi examinado pelos Peritos, que fez a remoção do feto para a sede do órgão. A chegada do ITEP no local, foi por aproximadamente ás 14:30 da tarde.

16 comentários

Anônimo disse...

Adriana e verdade que rocival foi convidado para ir na casa de praia da prefeita mara e já disse que a partir de hoje vai dizer sim a administração da prefeita mara isso é verdade ou mentira blogueira rasgue aí nas redes sociais para o Brasil e o mundo saber principalmente os internautas de Riachuelo saber.

Anônimo disse...

Adriana ainda faltou as lideranças Francisca de cal zuca o blogueiro Nivaldo neguinho de áurea menininho de manel beju Wisley Raimundo Gomes Alan de Alcides todos se pronunciar ainda

Anônimo disse...

Adriana o clima em cachoeira esta péssima aqui agente esta em um total abandono não tem um carro para agente ir doente para ligar nenhum atrás de um médico faça um apelo para os representantes de cachoeira dar mais atenção aqui agente Aos vereadores Neide e Hudson e a vice prefeita Vanusa onde o seu esposo Saul e dizendo desaforo com a população de cachoeira agente aqui não tem nada haver se Vanusa vai ou não dividir o salário dela com o ex vereador serivan agente quer e respeito eles são os nossos representantes por quatro anos queremos mais respeito do poder público hoje cachoeira encontrar se abandonada as ruas todas escuras há uma upa aqui fechada sem médico e sem remédio também aqui só está bom mesmo para Rodrigo wantuir e jaina a bonitona filha de Serivan.

Anônimo disse...

Em cachoeira tem muitos chorando. Pois tinham certeza q o concurso ñ iria ser prorrogado. E com esperanças de entrar através de um processo seletivo.

Anônimo disse...

Gente esqueça emprego em prefeitura hoje tudo e na base do concurso público e seletivo outra coisa que eu vou esclarecer nenhum gestor público vai correr o risco de perder seus mandatos irem presos para ajudar ninguém em falsificar concurso e seletivo mais não acabou o tempo de analfabetos passar em concurso público hoje em Riachuelo ainda temos secretários semi analfabetos isso hoje é um risco grande que a prefeita mara Cavalcanti esta correndo quem já viu um secretário não saber ler um nome boneca não saber fazer um ofício a primeira coisa que a promotoria pede ao secretário e o diploma do segundo grau no mínimo aí hoje temos ex prefeito ganhando rumores de salários sem nenhuma qualificação ha ops tem sim a qualificação ficha suja hoje em Riachuelo so temos o ex prefeito José de Anchieta Alves que não é ficha suja todos são fichas sujas inclusive o que morreu para vocês terem uma idéia dona nini Souto de são Paulo do Potengi foi prefeita nos anos 70 hoje ela é ficha suja confiram a lista do TCU e TCE.isso é uma vergonha para um homem público agora esse ano em Riachuelo vai sair três vereadores que foram presidente da câmara de Riachuelo e hoje esta na ativa como vereador que suas contas vai chegar reprovadas pelo tribunal de contas da união vamos aguardar para não estragar a surpresa são três vereadores de Riachuelo.

Anônimo disse...

Eu conversei com Tibério Cavalcanti na semana passada ele me disse que a vereadora Natali vai perder o seu mandato igual neto de Mariza perdeu e vai ficar inelegível por oito anos e ainda vai devolver um bom dinheiro que ela recebeu indevidamente do gabinete do deputado estadual na época Walter Alves a vereadora não pediu para se afastar do cargo em 2012 quando foi ser candidata a vereadora ainda fez uma coisa pior ainda ficou recebendo dinheiro das prefeituras de Riachuelo Bento Fernandes da assembléia e do cargo de vereadora será que a vereadora tinha emprego so quatro não vai dar tempo a vereadora ser a presidente da câmara de Riachuelo não Tibério disse que assume ainda este ano a cadeira de vereador em Riachuelo Tibério ainda me falou que a oposição de Riachuelo não sabe fazer nada nem protocolar uma denúncia no ministério público que o promotor tem vontade de agir mais os representantes do poder legislativo de Riachuelo não sabe fazer a coisa certa ficam querendo fazer o ministério público de são Paulo do Potengi de picuinhas política de interior onde os vereadores não são ainda qualificados para exercer um cargo de vereador.

Anônimo disse...

Adriana mulher vc que ser tão inteligente é não viu o erro na portaria dá prorrogação do concurso não era pra prorrogar em 2017 os burros colocarão 2016 o povinho sem noção

Anônimo disse...

Vamos faz a denuncia gente colocarão 2016 na prorrogação do concurso

Anônimo disse...

Quero ver se a blogueira pública isso

Anônimo disse...

Adriana agora ta bom a vereadora Neide de cachoeira já disse que a prefeita mara so tem agora este mês de março para ela convocar o seu esposo Durval para uma secretária aqui em cachoeira e uma secretária adjunto para a sua filha Catarina de onde jorge do restaurante Paulinha Itamar Ailton a filha de Sadora todos esses ocupa uma secretária e proria Neide que é hoje uma vereadora não tem nenhum cargo que venha destaca-se o seu nome a vereadora Neide de cachoeira esta fumando em um cachimbo e ainda andam falando nos quatro cantos do município de Riachuelo que Neide e uma vereadora de um mandato so a cobra vai fumar e que a prefeita mara vai ter que decedir se fica com a vereadora Neide ou com o vereador neguinho Gabi.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus e melhor a pessoa ser moradora do Inferno do que ser prefeita de Riachuelo agora eu entendi o por que da prefeita não fica em Riachuelo so aqui neste blog sair assim imaginem a preção que esta prefeita passar com uns aliados desse so jesus na causa.

Anônimo disse...

Ola pessoal fora os chafurdo do blog alguma novidade da nossa cidade Riachuelo estou aqui em Parnamirim fui a ultima vez votar no mês de outubro.

Anônimo disse...

Deixe de falar mentiras falando no nome de tibério... jamais ele falaria isso, até pq n há interesse da parte dele, o povo de riachuelo n merece o diferencial, preferem vereadores semi analfabetos, então que os tenham, deixa ele fora disso.... enquanto a nataly não se preoculpe que está tudo dentro da legalidade... vá fazer intriga na casa de mãe joana!!!!

Tiberio Cavalcanti disse...

Em primeiro lugar quero parabenizar a mente brilhante que criou esse comentario onde disse que conversou comigo e falei um monte de coisas sobre minha prima Nataly, nao sei onde a pessoa arrumou tanta imaginaçao pra criar uma historia tao bem feita dessas.
Bem... Depois da campanha optei por me manter afastado de qualquer movimento relacionado a politica no municipio de riachuelo, fiz essa opçao por respeitar a escolha do povo nas urnas, pois todos sabem que fui candidato a vereador, coloquei meu nome a disposiçao por acreditar ser uma opçao diferente, capaz de desenvolver açoes e projetos voltados para o crescimento de nossa cidade, fui o unico candidato a registrar minhas propostas em um panfleto fazendo com que toda a populaçao tomasse conhecimento da minha plataforma de trabalho, todavia a maioria da populaçao fez a sua escolha, por isso, me mantive numa posiçao de respeito a escolha popular.
Porem passados quases 5 meses da eleiçao e depois de ser citado nesse comentario difamante ao meu respeito, venho aqui aproveitar o espaço pra dividir meu pensamento hoje, sobre a politica de nossa cidade.
Riachuelo está de parabens por ter uma prefeita dedicada e preocupada com o desenvolvimento e o bem estar do municipio, depois de Mara virão outros mas, talvez nem tão cedo riachuelo tenha um prefeito com espirito publico e com a vocaçao que Mara teve, dentre os nomes que figuram hoje, não vejo um com a sensibilidade e a veia política de Mara, teremos que torcer para nossa cidade não voltar a andar pra trás.

Segundo ponto, nao quero nada que nao seja meu. Como ja disse... Coloquei meu nome a disposiçao, fiz o possivel e o impossivel pra me eleger, (graças a Deus, nao devo um centavo a ninguem, pelo contrario,Deus tem multiplicado as bençãos na minha vida depois da campanha) mas o povo nao me quis.

Se o povo nao me quis, tenho a consciência tranquila que nao devo nada a Riachuelo. Portanto ja deixo avisado aos senhores vereadores, podem ficar com os seus mandatos e aproveita-los ate o fim, e se por um acaso alguem vier a ser afastado por qualquer motivo que seja, eu so quero saber onde está o papel que eu preciso assinar pra passar a minha vez para o segundo suplente.

Acho que nao ia dar muito certo meu trabalho na Câmara, a primeira coisa que ia lutar era pra baixar o salario do vereador pra um salario minimo e usar o saldo da Câmara pra criar uma fundaçao publica voltada pra a educaçao e a cultura dos jovens e crianças de Riachuelo, porque no futuro eu tenho certeza que teriamos uma cidade consciente e capaz de fazer as escolhas certas.

Aproveito para mandar um grande abraço aos amigos verdadeiros e aqueles que torçem por mim, eu sei quem são cada um de vocês e dizer que na medida do possivel, podem contar comigo que estarei sempre a disposição e mais uma vez parabens para a mente brilhante que criou essa historia ao meu respeito, ja que ela falou isso deveria ter colocado o nome dela porque ai ficava mais facil de acreditar que era verdade.

Abraço aos amigos e amigas
Tiberio Cavalcanti

Anônimo disse...

Alguém sabe informar o por que a vereadora Natali esta tão preocupada com esse assunto da sua cassação se esta tudo certo o por que de tanto desespero calma vêm mais coisa ainda a vereadora a justiça de Deus chegar na hora certa o ano iniciou agora hoje na promotoria de são Paulo do Potengi e na corregedoria de justiça do rio grande do norte tem varias denúncia do município de Riachuelo muitas águas irão rolar por debaixo das pontes.

Anônimo disse...

O Tibério gosta de uns comentário longos.