Últimas notícias

Sejuc faz remanejamento de presos entre cadeias de Natal

Resultado de imagem para presos raimundo nonato transferido

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) fez um remanejamento de presos entre o Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes e o Centro de Detenção Provisória da Zona Sul de Natal na tarde desta terça-feira (14). 95 presos foram levados do CDP Zona Sul para o Raimundo Nonato e 85 saíram do Raimundo Nonato para o CDP Zona Sul.

De acordo com a Sejuc, a transferência faz parte de um processo de racionalização do sistema prisional do estado.

O titular da pasta, Wallber Virgolino, explicou que parte dos presos levados para o CDP Zona Sul nesta quarta são acusados de crimes sexuais. Eles foram retirados da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP) em janeiro e seriam levados para a Penitenciária de Alcaçuz, mas a juíza de Nísia Floresta não autorizou a transferência por causa da rebelião que acontecia no local e eles foram levados para o Presídio Raimundo Nonato.

"Nós colocamos os presos que não podem ter convívio com outros por questões de segurança na CDP Zona Sul e levamos presos que podem ter convivência para o Raimundo Nonato", explicou Virgolino.

4 comentários

Anônimo disse...

Agora o que faltava em Riachuelo chegou o ex prefeito de Riachuelo agora andando sem camisa e bêbado em paredão de som Riachuelo está chegando ao final dos tempos mesmo jesus tem misericórdia do nosso povo de Riachuelo

Anônimo disse...

isso e muita loucura um blog com uma redeçao de pessimo gosto so coisas colada de outros blogs ja agora esta fazendo sucesso internacional kkkkkkkkkkkkkk riachuelo tem de tudomesmo viu.

Anônimo disse...

Quem é Adriana que está andando bêbado e sem camisa nos paredões?

Anônimo disse...

Riachuelo vai ter mudança em 2020 muitos se achando mais Deus não dorme não minha gente.