Últimas notícias

SÓ DEU LULA NA CNT E NO ENQUETE DA BLOGUEIRA!



O Instituto CNT publicou hoje uma pesquisa sobre eleição presidencial, na qual o ex-presidente Lula da Silva venceria em todas as situações apresentadas, contra todos os candidatos, tanto no primeiro turno quanto no segundo turno das eleições.
Acompanhando essa nova tendência, de comparar os nomes mais prováveis a disputar a próxima eleição presidencial, essa blogueira fez uma enquete em sua página, hoje à tarde, onde o resultado foi também avassalador, totalmente favorável ao ex-presidente Lula, que ganhou com 90 % (noventa por cento) das intenções de voto.

Muitos internautas interagiram, deixando também mensagens de confiança, que realmente o ex-presidente Lula é uma figura bastante carismática em todo o Nordeste brasileiro e também nas principais capitais do Brasil.
Desde já, agradeço a todos os internautas que, de maneira espontânea, respeitosa e democrática, interagiram com essa blogueira, nessa maravilhosa enquete.
Amanhã, estaremos fazendo uma nova enquete, desta vez para o cenário de governo do Rio Grande do Norte. Aguardem!

O blog comenta:
Parabenizamos o ex-presidente Lula por sua aceitação evidente e sua extrema simpatia com o povo brasileiro. Se as elites dominantes não conseguirem derrubá-lo (como estão tentando fazê-lo 24 horas por dia), provavelmente, em 2018, ANTECIPADAMENTE (COMO DIZ O NOBRE AMIGO NEJAIR MENDES E SUAS PREVISÕES POLÍTICAS CERTEIRAS), será LULA LÁ, DE NOVO!

14 comentários

Anônimo disse...

Um deputado do atual governo disse que "quem não tem dinheiro, não tem que fazer universidade". Quando as elites governam, o povo brasileiro é deixado de lado e justamente contra isso que Lula lutou, luta e sempre lutará.
"Era proibido universidade pra gente. A gente nem sonhava", relembrou o ex-presidente. O máximo que a gente sonhava era ter uma profissão. Lamento essa visão. Você não pode fazer as pessoas deixarem de sonhar."

Joao paulo disse...

#Bolsonaro2018 vem ai pra desespero de Bandido

Anônimo disse...

Lula foi o melhor Presidente do Brasil pós ditadura e voltará em 2018 a ser Presidente do Brasil, isso se não houver o Golpe parte II!!!

Anônimo disse...

Pela conjuntura atual – Política, jurídica e policial – é muito difícil que a candidatura de LULA se sustente até 2018. O mais preocupante da notícia, portanto, são os nomes dos outros postulantes ao cargo. Aliás, a interpretação da própria pesquisa sugere isso, afinal de contas nenhum postulante bate de frente com um cara atolado em lama até o pescoço. Apenas mais do mesmo, nomes conservadores e de políticos tradicionais e hipócritas que representam o que há de pior na política brasileira. Cenário desastroso o do nosso País. Só nos resta rezar pra que apareça um nome ABSOLUTAMENTE NOVO (ainda é cedo, mas arrisco a dizer que um político estilo DÓRIA em SP), capaz de mudar esse cenário de esculhambação total em que se encontra nosso País e por consequência o nosso Estado.

Maria Lidiane disse...

MEU PRESIDENTE 2018, tem meu voto e de minha família tb, avante!

Anônimo disse...

O maior sabor que o brasileiro de bem, trabalhador e produtivo terá nesses dias difíceis deixados pelo PT, com mais de 12 milhões de desempregados, seria ver a derrota de Lula na eleição. O fim do ciclo improdutivo, o desmonte do esquema sistêmico de corrupção. É o último discurso que resta ao PT, produzir matéria mentirosa para alimentar os alienados. Lula só ganha uma eleição para o poste Dilma que ele criou quando o povo não sabia quem era esse destruidor econômico.

Luciano Emerenciano disse...

KKKKKK, aceite que é melhor. E quem estaria financiando essa pesquisa? Os trabalhadores? Os empresários? eu? Quando o PT estava no governo dizia que era o governo, e agora é o PMDB ou PSDB? Enxerga meu filho, o POVÃO QUER LULA GOVERNANDO pq ele governou para o povão!!!

Anônimo disse...

O verdadeiro Lula de riachuelo e Joca Basílio esse sim sabe o que pobreza e simplicidade.
Se Deus quiser Joca volta em 2020 é saira com ampla maioria. Joca sabe o q é política. Conhece os anseios do povo.ja passou fome, sabe o que sofrimento. Vai ser o prefeito dá pobreza e vai implantar o bolsa família na cidade.ta bem pertinho. Joca Prefeito Caetano vice. Pra pobreza ter voz e vez.

Anônimo disse...

Soube que a prefeita foi chamada pelo promotor pq tem duas medidas urgentes para ser tomada. Uma sera a demissão de um servidor que forjou o concurso sem ter sido nem aprovado. Msz uma vez mostra o ato de corrupção que teve nas administração passada. Coisa feia viu. Isso pode dá até cadeia. O outro é sobre uma ação q a prefeita têm que fazer ee processos contra três Vereadores dá oposição. Vem chumbo grosso por aí.

Anônimo disse...

Vai vir cadeia aí pra gente q foi enganar a justiça.
Eita Jeová muitas novidades

Anônimo disse...

Joca Basílio pode até ter pasado e vai passar muito mais ainda agora ser prefeito de Riachuelo esta muito difícil primeiro passo joca Basílio hoje não têm o dinheiro e agora também não tem mais o grupo político esse grupo que foi para as ruas grita o nome de joca Basílio acabou se todos estão triste e com vergonha do que joca Basílio fez na campanha passada todas as ajudas que vinha para a campanha Joca Basílio desviava para o seu irmão Remulo veja quantas vezes o joca Basílio se reuniu com nenhuma liderança política de Riachuelo para pelo menos dizer meus amigos obrigado por ter deixado eu eleger o meu irmão Remulo Basílio nunca mais joca Basílio terá o apoio cem por cento da oposição de Riachuelo iniciando já pelo o ex prefeito Junior Bernardo que já diz nos quatro cantos do nosso município de Riachuelo que joca Basílio não ganha nunca uma campanha de prefeito de Riachuelo então esta aí a resposta para você que achar que o joca Basílio será um dia prefeito de Riachuelo.

Anônimo disse...

Passar fome não faz a pessoa ser prefeito de Riachuelo não para ser prefeito de Riachuelo tem que ter pelo menos meio milhão de reais para ajudar o povo carente de Riachuelo por que depois que ganhar os prefeito so vê a família vou fazer aqui um desafio aos pré candidato a vereador de joca Basílio há quem joca prometeu uma secretária ou uma direção de uma escola fale aqui no blog

Anônimo disse...

O que isso tem haver Adriana mim explicar aí que eu não tô entendendo nada o por que Joca Basílio não prometeu secretária para os candidatos a vereador dele Adriana faça uma explicação para mim por favor.

Anônimo disse...

O Lula é um cadáver político,quem deseja votar nele pode tirar o cavalo dá chuva.Ele está sendo indiciado pela sexta vez na lava jato e corre o risco de ser preso no primeiro interrogatório no mês de abril.