Últimas notícias

Veja MAIS IMAGENS dos Riachuelenses curtindo o CARNAVAL- Parte-2

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, tabela e atividades ao ar livre
O chefe de gabinete, Josian Candido (à direita) juntamente com  alguns familiares, esteve na Praia do Marcos. Também marcou presença o secretário de agricultura, Mazinho, e a diretora da "Creche Pequenos Querubins", Idamasia Catão, ladeada do seu querido esposo, Milton Macedo.A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol, close-up e atividades ao ar livre
A cachoeirense Nara, ladeada de suas amigas, curtindo o Carnaval em local não divulgado.
O secretário de Esportes, Jorge Mauro, ao lado da prefeita Mara Cavalcanti, Padre Ramos e mãe da prefeita, Senhora Lourdinha Felipe, na praia de Tabatinga.A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livre
O Riachuelense Givaldo Lourival, juntamente com sua família,   aproveitou o último dia de festa, apresentando seu bloco carnavalesco AS BIRINTINHAS,  bloco que já completa o quarto ano consecutivo! A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo
A amiga Elizabete Medeiros aproveitou o último dia de Carnaval no Big Banho, juntamente com sua família.A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, óculos de sol
A Vereadora Riachuelense, Nataly Cavalcanti, em mais um dia alegre na Praia de Tabatinga, juntamente com a filha Natália e amigas.A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, montanha, shorts, atividades ao ar livre e natureza
A Riachuelense Ianne Câmara curtiu o feriado carnavalesco na linda Serra da Formiga, em companhia de seu esposo e familiares.A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
O amigo e compadre da blogueira, Wendell Lussac, ladeado do amigo Ricardo e companhia, só de boa, curtindo a belíssima Tabatinga! 

25 comentários

Anônimo disse...

Mais uma bem novinha o vereador e pré candidato a prefeito de Riachuelo jorlan Kardec vai criar um grupo político começando já com alguns ex vereadores de Riachuelo onde o mesmo já está com a sua agenda montada para deixar todos em um único partido político que provavelmente será o partido que o vereador jorlan Kardec irá disputar o poder executivo de Riachuelo o vereador jorlan Kardec tem muitas idéias e um grupo com pessoas que realmente gostam de fazer política vamos aguardar ele vai armar o time dele cedo e já vai se preparar para a campanha de governador com todo o seu time montado com várias liderança podendo está com ele mais dois vereadores eleitos de Riachuelo.

Anônimo disse...

Esse Galego quem N te conhecer n te compra

Anônimo disse...

Pêlo que tou vendo o.povo de riachuelo anda tudo estribado cheio de dinheiro. Todo dia esse povo pulando carnaval bebendo cerveja. Tão rico viu
Isso nem o.pagamento dá Prefeitura saiu e tão assim esbanjando dinheiro.
O.povo importante

Anônimo disse...

Jorge essa é o.maior papa ovo dá administração Mara Cavalcanti.
Há Jesus!
Essa Prefeita tem muito coragem.

Anônimo disse...

Cada coisa nesse blog.
O.bocafo de gente feia esse povo Cachoeira.
Que povo feio

Anônimo disse...

Adriana vc esqueceu do melhor clique desse carnaval o filho do ex vereador Joca Basílio num luxuoso flete dentro de uma piscina tomando wisque de 500$ .
Eu fico imaginando... Se esse povo tivesse ganhado 🤔🤔🤔🤔

Anônimo disse...

Muita gente rica ten na cidade de riachuelo.

Anônimo disse...

Hoje em Riachuelo so tem uns endiotas achando que ganha uma campanha de prefeito sem dinheiro por exemplo joca Basílio e jorlan Kardec não ganha nunca pergunte a prefeita mara e Aos ex prefeito municipal Junior Bernardo e Marcilio pessoa quanto custa uma campanha de prefeito de Riachuelo hoje o ex prefeito Marcilio pessoa gastar noventa mil reais para eleger a sua esposa Natali vereadora de Riachuelo os próprios vereadores ja sabe quanto custa uma campanha de vereador jorlan e joca Basílio imaginem aí uma campanha de prefeito Joca Basílio gastou uns sessenta mil reais para o Remulo Basílio ter aquela micharia de votos ou vergonha Remulo Basilio você atropelando todos os candidatos da sua coligação.

Anônimo disse...

Joab vai está todo de verde nas ruas de Riachuelo vamos aguardar.

Anônimo disse...

Esta foto e o Ricardo de arara que andava nas ruas de Riachuelo falando mal da prefeita mara dizendo que o homem de se votar era Junior Bernardo eu não acredito no que eu vir não como e que a pessoa não ter vergonha de falar mal da prefeita e ainda ter coragem de para a casa da prefeita e sem falar que o Ricardo de arara entrou no concurso vencido também tem três na mesma situação do vereador Remulo Basílio um povo que se diz ser tão direito mais que toda Riachuelo conhece o passando de alguns da família Basílio e uma longa história dos anos 70 pra cá o que não faltou foi bonita história dessa família que hoje tudo denunciam mais vem chumbo grosso por Air vamos aguardar concurso fraudado ta cadeia e crime.

Anônimo disse...

Hoje eu fico vendo a felicidade da mãe da prefeita mara Lurdinha em vê as filhas unidas e hoje em Riachuelo ainda tem famílias besta intrigado por conta de política hoje som Azevedo e amigo numero 01 de Marcilio pessoa Manuel fiscal e Julieta amigo da prefeita de Celio Cavalcanti acorda pobre besta pra que vocês viverem intrigado fazendo o resto da família sofrer em política a família tem que ficar unidos para serem sempre forte mais quem não entendi fica chupando o dedo depressão triste nos cantos de paredes.

Anônimo disse...

Mas menino esse povo de Riachuelo gosta muito de luxar... Crise em Riachuelo não existe....fico so vendo os ricos de Riachuelo ostentando nas praias as custas dos pobres besta que votaram na prefeita para segurar os luxos desse povo... Porque se não fosse os pobres esses ricos ai não estavam luxando nas praias.... Mas é bom uns se sacrificam para outros se sobresairem .... Enquanto isso a cidade continua uma quebradeira só.....
Mulher publique meu comentário... Já não quero mas acessar o seu blog Adri.
Pois vc não publica meus comentários mulher votei em Mara nas 2 eleição mas ela esqueceu de mim....

Anônimo disse...

Falei do comentário de Ricardo de arara Adriana tais comedo dele e? Doido também apanha.

Anônimo disse...

So brilha na avenida quem pode, minha filha, quem nao pode fica na pipoca kk igual a voce invejosa, inveja mata viu? Quer dizer que a prefeitura e quem esta patrocinando o carnava?a pefeitura coitada nao esta pagando nem as contas dela vai pagar as dos folioes tudo tem limits ate falar da vida alheia, caluniar, levanar falso testemunho, voce votou nunca em Mara talvez voce seja uma das golpistas, das melancias que is bicudos gritava nas ruas de Riachuelo, em set vaidosos eu concordo somos mesmo, isso mostra que somos um povo antenados, na moda, na cultural e no laser. Outro sim Mara ganhou para ser prefeita do povo, nao prefeita idividual ela fehou o posto de saude? NNâo!! Ela fechou as escolas e creches? NÃO! então ela Nâo esqueceu ninguem. Voce quer um prefeito so pra voce mande fazer um de barro kk. E pare de ssr invejosa va trabalhar em alguma coisa.

Anônimo disse...

Mais feio é vc que ta falando do povo de cachoeira, que tal você começar a estudar e aprende à escreve o português correto, ao invés de ta achando bonito ou feio as pessoas que residem em cachoeira do sapo.

Anônimo disse...

bucado de sugador de dinheiro publico

Anônimo disse...


vc que não tem coragem de si identificar pra fala mal dos outros devem ser um revoltado doido pra esta nas parias também vai morre doido (a) !!!!!

Anônimo disse...



Nestas fotos só faltou o todo poderoso o senhor secretario de Administração!!!
o homem todo poderoso !!

Anônimo disse...


Adriana não exclua coloque viu o meu comentário!

de todos os secretários da prefeita quem mais merece e Galego pois passaram, muitos p´refeitos e não deram oportunidade a ele parabéns amigo vc merece !!

Anônimo disse...


verdade galego e menino humilde mais gente boa, melhor que muitos,

Anônimo disse...

Que bom que Mara reconheceu ele , não voltei nela mais galego merece .

Anônimo disse...


Eita que depois de 2 meses e que o povo parabeniza os outros aqui mais o babão merece mesmo.

Anônimo disse...

Gente vamos pedir a Deus pra Prefeita não colocar jorllan Deus mim livre quando sec. de Educação as crianças nas escolas passavam fome .
verdade o babão veio merece o galego enrola mais que o cão mais merecido kkk

Anônimo disse...


Menina o séc de administração e tao chique bicho veio chato quando ele discubrir que não manda na prefeitura rarar vai chorar .

o séc de Educação esse affff prefiro não comentar.
da tribo DA índia só galego mesmo .
também se fica importante vá pro inferno .

Anônimo disse...

Isso se chama inveja.