Últimas notícias

Vice prefeita promoveu festa da Vitória no Distrito de Cachoeira

O Distrito de Cachoeira do Sapo esteve em festa este final de semana. A vice-prefeita Vanusa, no último sábado , 11 de fevereiro, realizou uma comemoração para celebrar sua vitória juntamente com todos os cachoeirenses que contribuíram com a vitória de Mara Cavalcanti, prefeita reeleita de Riachuelo, por ter provado uma Administração de Sucesso e de Excelência.

Foi uma noite de muitas alegrias. A população compareceu em massa, ocasião celebrada com muito churrasco e um forró com animação do artista da terra, Diego Moura.

Presença indispensável no evento o ex-vereador Serivan, um cidadão que realmente gosta do povo de Cachoeira, luta por seus direitos, seus anseios, tem demonstrado sua inegável liderança e que não poderia faltar a merecida festa da Vitória da guerreira Mara e sua companheira de chapa, nossa simpática e comunicativa vice-prefeita Vanuza. A vereadora Neide também foi marca registrada no alegre evento. 

Presente também na memorável e descontraída festa, o jovem e simpático Cleiton, um importante líder no Distrito, que tem muito futuro pela frente, um articulador, comunicativo, uma presença de igual modo fundamental nos eventos de Cachoeira.
Parabéns, Cachoeira, Parabéns Mara, Vanuza e Serivan, vereadora Neide, Cleiton, bem como todo povo amável desse simpático distrito!
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e noite
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e tabela
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e área interna

24 comentários

Anônimo disse...

Ate você Miguel de necy que se dizia tão fiel a seu primo Junior Bernardo você votou na guerreira hoje eu estou vendo que os irmãos Saul e Serivan e quem realmente comanda os votos da família sena hoje Junior Bernardo e considerado um líder morto perante a família também quando foi prefeito oito anos vivia fazendo Saul de empregado babão nunca Saul foi visto pelo prefeito Júnior Bernardo que sua mulher vivia dentro de uma creche dando nome a Clebia e a Junior Bernardo em troca de uma gratificação de 300 reais Junior Bernardo nunca mais você será nada em Riachuelo com o apoio da sua família faça agora um teste nesta campanha de deputado estamos todos com os candidatos da prefeita e da vice prefeita Vanusa que hoje é a líder maior de cachoeira do sapo hoje em Riachuelo quem comanda os votos e a prefeita mara e seu esposo Eric machado e em cachoeira e a vice prefeita Vanusa seu esposo Saul e o cunhado serivan estamos firme e forte com a prefeita mara Cavalcanti até em quanto houve política em Riachuelo júnior Bernardo hoje é um ex prefeito esquecido que nem em Riachuelo anda mais bem que a prefeita mara disse que iria fazer com ele deixar ele bem longe de Riachuelo que ele seria o prefeito da br 304 foi verdade minha prefeita o homem sumiu não atendem o telefone de ninguém e quando ligar e so para cobrar juros ele hoje voltou a profissão dele normal que é o agiota do coração nos pés voltou ser o homem que tomar o pacote de bolacha da mãe segundo nosso amigo Eduardo lins falou em cima do palanque hoje Riachuelo a sua família sentir desprezo por você Junior Bernardo alguma pessoa já viram quem ainda anda atrás do agiota so um abestalhado que o agiota ajudou a derrotar na campanha passanda e mais ninguém.

Anônimo disse...

Adriana fiquei sabendo que o ex secretário Joab Basílio hoje está muito arrependido por ter deixado a prefeita mara no início da da sua primeira gestão ainda hoje nem uma ligação o Joab receber do ex prefeito agiota de Riachuelo.

Danilo Rafael disse...

O candidato em 2020 é Cleiton Adriana
Genro de JB
Tá tudo acertado.
Cleiton Prefeito o vice Mara indica.

Anônimo disse...

Gente esse primo de JB é a cópia dele até o chapéu é igual...
Pensei que fosse Junio com Mara
😁😁😁😁😁

Anônimo disse...

Essa irmã de Serivan é uma esperta
O filho foi o x9 dá campanha vivia escutando as conversas do grupo e repassar lva pra prefeita.
Povo falso

Anônimo disse...

Definitivamente jb perdeu de vez o.dominio famíliar. Hj JB só manda no Voto dele. Pq os primos tios estão todos no bacural. Todo se passaram. Agora sua filha a rodinha vai ser outra a se passar vai casar com Cleiton e vai acompanhar e marido. É JB vc tá igual a Marcílio um morto nas calças. Inteligível por 08 anos onde a família Basílio fez de propósito para ficar com os cargo no estado.

Anônimo disse...

Menina nesta foto faltou Selma sena e o filho Rodrigo sena que também votou na nossa prefeita Selma sempre dizia que não sabia como seria votar contra o seu irmão serivan e Saul hoje todos os senas estão firme e forte com a nossa vice prefeita Vanusa e o próximo aderir será o vereador Hudson sena já estamos ajeitando uma gratificação para a sua mãe que Karla Sena que está sentindo falta da gratificação e so a prefeita botar uma pequena gratificação já ficar com os sete vereadores na câmara se eu fosse a prefeita so não queria o vereador que fala fininho deixava ele nadar e morrer na praia baica esse e mais fácil de vim baica e um vereador que gosta de ajudar os mais carentes já está na hora da prefeita trazer vereadores eleitos para o seu lado vamos deixar esses Basílio morrer atrás do agiota.

Anônimo disse...

Alguém sabe informar se a vice repartiu o salário com o cunhado. Soube que n ia dá não.

Anônimo disse...

O candidato derrotado vice de Joca Basílio está endoidando nas redes sociais.
Dizendo que n tá nem aí..
Que coisa hein 🤔🤔🤔🤔

Anônimo disse...

Adriana sua pesquisa só deu Cavalcanti mulher. Até os gatos e periquito quer ser quer ser prefeito.
Que povo pra gostar de poder hein

Anônimo disse...

Joab Basílio já disse se chamarem sua filha no concurso o homem já faz o alpendre palanque da prefeita urgentemente não vai ficar sofrendo mais quatro anos e mais quatro anos e muitos e muitos anos que o esposo da prefeita Eric machado e muito seu amigo nunca teve o que dizer do esposo da prefeita de Riachuelo hoje ele e muitos de Riachuelo já sabe o que o ex prefeito Júnior Bernardo fez deixou um monte de família de Riachuelo desamparada vereadores que eram eleito ficaram uns hoje sem condições de nada um exemplo desses ex vereadores se não fosse a prefeita mara como estavam passando nevinha Catao Itamar Azevedo Sadora o ex vice prefeito som Azevedo e muitas e muitas famílias de Riachuelo que gritaram o nome do ex prefeito Júnior Bernardo e hoje vivem aí desprezado vereadores que dependiam so desse salário de vereador para irem escapando hoje estão de cabeça baixa envergonhados em tempo de entrar numa depressão profunda família que hoje não têm por quem pedir uma pequena ajuda de nada joca Basílio hoje só não passa fome por que a sua mãe Carminha dar a sua feira quando arranja uma portaria com Gustavo carvalho ou o próprio governador fraco que este Robson faria o ex vereador já tem acabado de morrer mais até hoje nunca cortaram um dia sequer os altíssimo salário do ex prefeito agiota mais já tem denúncia protocolada no ministério público estadual como uma pessoa sem formação nenhuma recebe mais de quinze mil reais por mês da assembléia legislativa do rio grande do norte há mais seis anos isso é uma denúncia muito grave a polícia federal vai entrar em ação. Eduardo Medeiros pontes.

Anônimo disse...

ei vcs viram so os dois derrotodos que deram os parabens ao ex prefeito kkkkkkkkkkkkkkkk coitados ainda vao sofrer muito dessa mata nao saem coelho nao indiotas.

Anônimo disse...

O anônimo q falou do vereador fininho
Quem é?
N entendi

Anônimo disse...

Gente eu vi uma foto do ex prefeito júnior Bernardo só de calção sem camisa o que aconteceu com ele. Nunca na minha vida tinha visto ele com essas arrumação.
Fiquei horrorizada. Ainda mais num paredão dançando agarrado com seu cunhado clemilsom.
Junior Bernardo bebe cachaça? Parecia alcoolizado o homem do chapéu.
Nunca tinha visto uma copiaria dessas

Anônimo disse...

Boa noite, a pesquisa que vc fez vai ser publicado no Blog?
Soube que foi jorllan Kardec o vencedor
A Marineves n ganhou q coisa boa.
Kkkkkk

Anônimo disse...

Quem saiu fortalecida nessas pleito foi Sadora. Mesmo perdendo saiu com quatro emprego
A filha hj é a que manda na prefeitura. Só vejo ele se remexendo lá dentro
Essa família Lourenço n dá ponto sem nó.falsidade reina

Anônimo disse...

O vereador Jânio só empregou a família dá esposa dele.
Os primos Mouras como sempre se dando bem.
Jânio presidente da câmara infelizmente vc está sendo o pior vereador de Riachuelo mete muito e N cumpre.
O filho tá querendo emprego. Falando mal.
Essa família Azevedo nunca mais terá voto meu.

Anônimo disse...

Adriana Marineves disse que ela ganhou
N foi jorllan Kardec N
Inclusive a turma do social votou em peso .
Jorllan ganhou no roubo

Anônimo disse...

Tem um sena q.trabalha em Macaíba esse foi o.x9 dá campanha passava todas as informações para o grupo de Mara
Família Sena n existe mais pra Junio.

Anônimo disse...

Joca Basílio é o.nome de 2020 Adriana pode colocar no seu blog.

Anônimo disse...

Adriana o vereador que falar fininho não é o irmão do candidato derrotado joca Basílio ou vereador fraco chama se o Remulo basilio não faz uma careta para ninguém ele dar todos os meses mil reais ao irmão derrotado coitado Adriana em 2020 Deus me livre da minha querida prefeita apoiar esse traidor filho de Fagundes primeiro ele não unem o grupo da prefeita nunca segundo todos de Riachuelo já conhece o histórico da família Alves o seu próprio pai nosso saudoso Luiz de Gonzaga Cavalcanti foi vítima desta família traidora a família Alves o próprio vereador jorlan Kardec eram o mais contra a prefeita mara na câmara de Riachuelo so veio para a bancada da prefeita pago vivia chorando nos ombros de Junior Bernardo chegou a pedir a Júnior Bernardo cem mil reais para continuar no bloco de Junior Bernardo fez três traição com os vereadores baica camaleão e neguinho Gabi esse vereador sem qualidade traiu todo grupo de Junior Bernardo em troca de ser presidente da câmara de Riachuelo tenha cuidado neste vereador minha prefeita ele é um judas escariotes jesus mim defenda da prefeita querer negociar com um vereador desta qualidade o tio dele Anchieta Alves Riachuelo ainda lembra do desastre que foi a sua administração em Riachuelo.

Anônimo disse...

Quem sabe a prefeita mara não apoiar a filha de Junior Bernardo para prefeita de Riachuelo e fazer igual o Pai da riza fez com a prefeita apoiou mara de mentira o Junior Bernardo junto com o Caetano levou a prefeita mara cachoeira na campanha tudo combinado a prefeita gastou la numa visita mais de cinquenta mil reais tudo combinado com o povo de cachoeira mais a minha prefeita surpreendeu o agiota mara faça igual ele fez com vc na campanha apoiei a filha do Bernardo so de aga mais se eu fosse você prefeita o meu candidato a minha sucessão seria mais um Cavalcanti não deixava para ninguém está prefeitura não vc hoje minha prefeita sabe o que uma prefeitura em 2024 você vem novamente para ser a nossa prefeita de Riachuelo em nome de jesus

Anônimo disse...

Deixem a familia SENA em paz,no meio deles ja ta tendo confusão demais...
e essa selma sena virou a casaca mesmo,agora esse filho dela o tal rodrigo é um arrogantezinho que se acha muito importante,mais nao podemos falar que ele mudou de lado,ele se manteve do lado de junir bernardo...

Anônimo disse...

Os senas são todos traidores já são conhecidos na história política de Riachuelo desde o tempo que o finado José Alves eram prefeito nos anos 70 essa família sena já viviam de traição daqui a quatro anos estão todos babando o ex prefeito Júnior Bernardo vamos aguardar o tempo chegar.