Últimas notícias

CAFÉ EM BRASILIA...


Para refletir...
Tem certeza que vocês não assistiram o cafezinho lá em Brasília? Quem assistiu a globo News viu e acompanhou in loco.
Como os políticos, à nível nacional, se comportam nos bastidores! 

A presidenta Dilma foi ao Senado para se defender. Mais de 40 senadores se inscreveram para lhe fazer perguntas. Dentre eles, Aécio Neves, seu principal adversário nas eleições de 2014.
Dilma venceu as eleições com mais de três milhões de maioria. Depois veio a crise econômica, veio Eduardo Cunha, veio o Impeachment, com ampla participação do PSDB de Aécio.
Era pra Dilma estar furiosa com eles. Mas, pasmem, nos intervalos da Sessão do Impeachment, no CAFEZINHO, Dilma e Aécio conversam alegremente. Dilma, Aécio e o presidente do STF, Lewandovsky, conversam tranquilamente.
CIVILIZAÇÃO É ISSO. RESPEITO MÚTUO, CORTESIA, EDUCAÇÃO. Gente fina é outra coisa, sabe que antes de tudo vale muito respeitar as pessoas humanas, embora discordem das suas ideias ou projetos políticos.
Com respeito!Com boas conversas! Com abraços! Cumprimentos!
JÁ EM RIACHUELO...
Pessoal está muito apelativo, respeitem a democracia cada um vota em quem quer.
Não é com falta de respeito que iremos conquistar Votos. Outra coisa, não tem ninguém indeciso não! Todo mundo que mora em Cidade pequena sabe com quem vai votar. Esse jogo de contenda não ganha voto.
No jogo político não é uma luta de socos, ou desrespeitos às pessoas físicas. O jogo político é disputado por idéias, propostas, plano de governo, e trabalhos realizados em prol da sociedade. Vivemos em outros tempos. Há 30 anos conquistamos a nossa democracia, não se faz mais política com pensamentos arcaicos. Se faz política com parcerias, com grupos, com aliados. Isso se chama Civilidade.
Precisamos entender que o.pleito eleitoral é decidido através do voto. Uma luta antiga que somente hoje podemos nos regozijar com tal conquista. Sim! A campanha é decidida pelo candidato que obtiver mais votos. Então vamos nos respeitar. Inclusive nossos conterrâneos que não estão mais nesse mundo. Só falta 30 dias... E tudo voltará como antigamente!
Viva a democracia! Viva a Civilidade! Vamos respeitar as decisões contrárias porque perfeito só tem um que é Deus! Esse sim é digno de honra glória e louvor!
Há! Se alguém não comungar com minha opinião! Respeite pois vivemos em um país livre onde podemos exprimir o que pensamos
Boa tarde!

Nenhum comentário