Últimas notícias

A MOVIMENTADA AGENDA DA PREFEITA DE RIACHUELO


prefeita reeleita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, segue sua rotina de trabalho como foi nos quatro anos de sua administração passada. Uma gestora que se preocupa de verdade em trabalhar em prol de seu povo. 
Hoje pela manhã, Mara Cavalcanti, esteve em seu gabinete na sede da prefeitura fazendo seu papel de gestora, que é trabalhar pelo seu povo.
Mara é uma pessoa assim, tem espírito público, que é requisito essencial. Significa saber dialogar com todos; entender os administrados, ser paciente com os adversários, deixando que o povo, justo juiz, faça o melhor julgamento de uma gestão de excelência.

EIS ALGUNS CLIQUES DO DIA A DIA DA PREFEITA DE RIACHUELO, MARA CAVALCANTI:

Na Unidade Básica de Saúde do bairro N.S. da Conceição , onde fez uma visita surpresa, sendo muito bem recepcionada pelos populares que lá estavam

 
Em seguida, recebeu em seu gabinete a equipe de profissionais do projeto Mirantes, obra que será construído na Serra da Formiga, muito em breve. Estiveram com a prefeita: Engenheiro, arquitetos, dentre outros.
  
À tarde, esteve também no Mercado do Produtor, que também brevemente será inaugurado em nosso Município. O engenheiro esteve fazendo as ultimas vistorias para checar a viabilidade de ser entregue à população.
A vice prefeita de nossa cidade, Vanuza, esteve também presente no gabinete da prefeita, conversando sobre algumas melhorias para a comunidade de Cachoeira do Sapo.
À tarde esteve com os agentes de saúde do Municipio, ocasião em que prestigiou uma campanha de conscientização e educaçao contra o mosquisto da dengue, Aedes Egypt.
A prefeita também conversou com o renomado médico de nossa cidade, nosso querido Dr: Feitosa, profissional muito querido por todos os riachuelenses, sobre a questão da dengue, visto que, ano passado a cidade sofreu com surto muito acima do normal com relação as doenças relacionada ao mosquito.
O BLOG COMENTA:
Um bom político irremediavelmente torna-se num bom gestor, quando faz apenas o que deveria; num excelente gestor, quando faz muito mais do que deveria.

Nenhum comentário