Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DO VENTO: PRIORIZANDO SAÚDE DE QUALIDADE!

A Secretaria de Saúde de Caiçara do Rio do Vento, em parceria com a Prefeitura Municipal realizou ontem, 31, no clube Adecarve,  o primeiro  "Promovendo Saúde”, evento que foi realizado pelos profissionais do ESF, em parceria com o NASF. O objetivo principal do evento foi a apresentação da nova equipe da saúde à população de Caiçara.

A ação foi iniciada com uma triagem efetivada pela equipe de enfermagem, onde foram realizados os procedimentos de verificação de Pressão Arterial, HGT, peso e altura, etc. Também foram realizados alongamentos, direcionados pela educadora física. Durante o período da manhã, a população também teve acesso às palestras educativas, ministradas por médicos, nutricionista, dentista e educadora física, falando da importância dos cuidados preventivos com a saúde, dentre outras temáticas.

Durante todo o dia houve muitas atividades referentes ao cuidados com a saúde. A população acolheu bem a nova equipe que atuará nesses quatro anos de gestão do governo Felipe Müller.

O BLOG COMENTA:
Parabenizamos o eminente Secretário de Saúde do Município de Caiçara do Rio  do Vento, conhecido popularmente por "Tutu Mata", pelo excelente trabalho de iniciação à frente da Secretaria , como também ao prefeito eleito Felipe Müller ( Felipinho), por priorizar a saúde do povo de seu município. 
ALGUNS CLIQUES: 

Nenhum comentário