Últimas notícias

Explosões e pânico em São Paulo do Potengi nesta madrugada

Um grupo  fortemente armado explodiu as agências dos Banco do Brasil, e Bradesco na cidade de São Paulo do Potengi, a 71 quilômetros de Natal, na madrugada deste domingo (06). Segundo informações de populares, cerca de vinte homens invadiram as agências e, usando explosivos, dispararam muitos tiros na cidade, causando uma noite de pânico à população. Os bandidos ficaram cerca de duas horas na cidade,  destruíram  a agência do Bradesco e também o cofre principal  no interior da agência do Banco do Brasil . Ainda não se sabe quanto foi levado pelo grupo.

Pelo o que nos foi repassado, os cerca de mais de 20  homens chegaram a São Paulo do Potengi por volta das 2:00 h. "Eles estavam com fuzis, pistolas e revólveres e foram à agências do onde entraram atiraram bastante e, em seguida, e explodiram literalmente a agência do Bradesco", contou o um internauta.

Após as explosões, o grupo recolheu o dinheiro dos caixas e fugiu. A polícia ainda não tem pistas do paradeiro do grupo. Os prédios ainda serão periciados.

O blog comenta:
Somente esse ano ja foram explodidos 10 agências de bancos e duas agências de correios no RN. É lamentável, nosso estado vive a mercê de segurança! 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas      A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas      A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e close-up

Nenhum comentário