Últimas notícias

OS VIVAS DO BLOG DESTE DOMINGO VÃO, COM EXCLUSIVIDADE, PARA A PREFEITA MARA CAVALCANTI!

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Os Vivas de hoje vão para a prefeita reeleita  de Riachuelo, Mara Cavalcanti, uma jovem mulher que não mede esforços pelo trabalho em prol do seu povo.

Uma mulher forte, guerreira, honesta, à frente do seu tempo!
Uma mulher envolta pela capacidade única de amar. Amar a Deus, amar a Família, amar seu Trabalho, amar o seu Povo, amar nossa terra!

A sua forma de administrar nosso Município com transparência, intersetorialidade, união e responsabilidade com participação popular, mudou certamente  a forma de fazer política, pois sua capacidade de doar-se vai além, pois está sempre pronta a superar os obstáculos em busca de seus ideais. E faz isso com maestria, com força e entusiasmo, de forma simples, serena e alegre.


Feliz Aniversário, Mara Cavalcanti! Que esta data possa se repetir por muitos e muitos anos; que seus sonhos se tornem realidade e que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol do povo Riachuelense.

Recentemente, um interlocutor do blog comentou o seguinte sobre a prefeita: 
"A primeira lição que ela ensinou aos riachuelenses foi a determinação. Determinou desde pequena ser prefeita, algo considerado um sonho, mas que a mesma batalhou e conquistou. Isso é uma grande lição para todos os jovens, para que aprendam a ser determinados, traçar metas. Não foi somente pelo fato de ser filha de um grande ex-prefeito que seu sonho tornou-se possível. Isso ajudou, mas precisaria de muito mais garra, muito mais luta, firmeza de propósitos, e ela, humildemente, com a ajuda de Deus (como ela sempre declara) conseguiu.
"Outra coisa incontestável é sua competência. Pudemos ver na capacitação promovida pelo Município sob o seu comando, todo dinamismo, todo conhecimento, toda desenvoltura, de uma jovem graduada, e que tem sobretudo amor por sua terra, a plenitude de sua capacidade, de sua competência."

Para sua meditação, deixamos esse versículo:
"Todos devem sujeitar-se às autoridades governamentais, pois não há autoridade que não venha de Deus; as autoridades que existem foram por ele estabelecidas." 
Romanos 13:1


Nenhum comentário