Últimas notícias

Marcela Temer entra no Instagram para ver se filtros deixam governo mais bonito

A primeira-dama Marcela Temer fez sua estreia no Instagram na manhã de hoje. Sua primeira foto foi tirada durante um evento com primeiras-damas, vice-governadores e prefeitas, com a legenda “Olá. Começo hoje no Instagram!”. O perfil de Marcela, no entanto, é bloqueado e não permite que seus seguidores comentem em suas publicações.
Pouco depois de fazer seu primeiro post, Marcela disse em entrevista que adorou os filtros e pretende usá-los..
“Tem uns muito bonitinhos, que deixam as coisas mais coloridas e vibrantes, embelezam as fotos e, com certeza, serão utilizadas para deixar o governo de Michel mais bonito” contou. “Uma boa foto com o filtro certo pode fazer milagres! Quem sabe dá certo”.
Animado, Temer promete que em breve também vai aderir às novidades. “Semana que vem entro no Orkut”, disse o presidente.

7 comentários

Anônimo disse...

Rabicó esta colando os comentários do blog Riachuelo em ação ou blogueiro frouxo cadê as denúncias que dizia que iria fazer do conselho de Riachuelo menina já tem aquele velho ditado quem tem cu tem medo João Paulo ta morrendo de medo de rabicó coitado hoje em Riachuelo esta tudo certo so os derrotados e que fica procurando mentiras para tentar criar um ibope.

Anônimo disse...

Tem secretário da prefeita ligando para o ex prefeito Júnior Bernardo o mesmo disse ao secretário eu não tenho nada haver com os problemas de Riachuelo não você procure se entender-se com a prefeita ou então procure joca Basílio eu mesmo já fiz a minha parte por Riachuelo de agora em diante vou cuidar das minhas coisas não quero saber de política mais de canto nenhum de política de Riachuelo eu tô fora.....

Anônimo disse...

Eu quero saber o que tem haver o rabicó com o pagamento dos professores de Riachuelo vai arranjar o que fazer seu blog você só sabe copiar as coisas dos outros blog em Riachuelo e em toda região so tem um blog chama se o Riachuelo em ação Adriana ele agora esta doido de vez está mandato boa noite para internautas nos estados unidos Inglaterra ou blogueiro louco ele pensar que o povo lá falar português isso é mais umas loucuras do blogueiro ficou bem claro como ele é bem avaliado em Riachuelo perdeu para o conselho tutelar teve uma votação expressiva para vereador ta bom dele agora sair candidato a deputado Federal senador da república e muita loucura viu.

Anônimo disse...

Adriana eu sei que o seu blog sempre faz entrevista com a prefeita faça uma pergunta a prefeita de Riachuelo se ela ainda vai chamar alguém do concurso de Riachuelo que vai se vencer agora no mês de março se a prefeita não prorrogar por mais dois anos.

Anônimo disse...

Eita bomba Joab Basílio vai pedir perdão a prefeita mara mais Joab não quer nadinha não Joab quer uma secretária para ele uma coordenação para a sua esposa Maria José queroz que a prefeita chame a sua filha no concurso público de Riachuelo um emprego para joabinho a vaga de engenheiro para o filho queroz e la na frente uma vaguinha para o seu genro Eduardo menina pelo amor de Deus Joab não quer nadinha ou pedido de perdão caro viu e esse de joabe Basílio.

Anônimo disse...

Eu acho que a vereadora Neide de cachoeira vai romper com a prefeita antes do arraia do povão Neide quer uma secretária para o seu esposo Durval e uma secretária adjunto para a sua filha Catarina essa conversa e quando a prefeita chegar de Brasília Neide disse que está gastando muito em cachoeira e precisa de uma ajuda da prefeita por que ajuda que a prefeita esta dando e muito pouco a vereadora esta gastando muito em cachoeira do sapo.

Anônimo disse...


Mais uma a prima da (...) anda muito chateada com a (....) hoje (...) esta se sentindo rejeitada por sua prima (...) nos quatro primeiros anos não foi vista em nada até um salário que a(...)
Joab Basílio vivem em grupos de wtzapes falando mal da prefeita não Joab sempre gostou de viver com chafurdo debaixo do alpendre dele o fuxico inicia todos os dias As quatro horas da manhã no alpendre de Joab ai vai para a calçada de joca Basílio e termina a meia noite na calçada de Carminha sempre foi desse jeito todos os chafurdo de Riachuelo quem faz e os homens da família Basílio