Últimas notícias

Polícia federal cumpre mandado de busca e apreensão na residência do sogro de Henrique Alves, Cassiano Arruda Câmara, na Operação Manus

Resultado de imagem para sogro de henrique alves

Além do publicitário Arturo Arruda, o pai da esposa de Henrique Alves, o jornalista Cassiano Arruda Câmara, também é alvo de investigação da Operação Manus.
A Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na Agência Art&C de Arturo, e na residência de Cassiano Arruda. A Polícia Federal apreendeu os carros de Henrique Alves, Laurita Arruda (esposa do ex-deputado) e de Arturo Arruda.
Quantas volta que a vida dá, lembro-me bem da época em que o jornalista Cassiano Arruda estampava as páginas dos jornais fazendo textos críticos e ferrenhos a Henrique e hoje está sendo alvo de investigação de uma operação ao lado dele.
Quem nunca foi alvo dos comentários maldosos e cheio de pedido de justiça do jornalista, não sabe o que é emoção na vida, quem foi está de peito lavado. A justiça ainda não divulgou a participação dos 24 mandados de busca e apreensão que foram cumpridos nas residências e empresas.

Nenhum comentário