Últimas notícias

Regra interna da Globo proibiu Bruno e Marrone de ir no “Encontro”

Resultado de imagem para BRUNO EMBRIAGADO EM SHOW
Ontem, 31 de maio, estava prevista a apresentação da dupla Bruno e Marrone no “Encontro – Com Fátima Bernardes”. No entanto, por algum motivo, os dois não pisaram no palco do programa. Imediatamente a internet reagiu e começou a supor diversas teorias para o que pode realmente ter acontecido. Com isso, criou-se até cogitações de que a dupla desistiu para evitar perguntas sobre a JBS.
Do outro lado, teve gente afirmando que isso foi para evitar polêmica em cima do recente episódio em que Bruno subiu ao palco bêbado para cantar.  No entanto, mesmo com diversas teorias a respeito do assunto, a verdade por trás disso é que não foi a dupla que desistiu de ir no “Encontro”, e sim a própria Globo que os vetou, baseada em normas do regimento interno da emissora.
A Globo informa que as regras dizem que nenhum artista/banda/dupla deverá participar de dois programas da Globo ao vivo em um intervalo inferior ao de uma semana. Como a dupla Bruno e Marrone estiveram no “Domingão do Faustão”, no último domingo, 28, eles automaticamente estavam impedidos de frequentarem o “Encontro”. No entanto, a assessoria da dupla garante que uma nova data já foi acordada com a emissora, e que a banda vai se apresentar no “Encontro”. Informações do colunista Flávio Ricco.

Nenhum comentário