Twitter            

.

.

domingo, 4 de junho de 2017

INSEGURANÇA TOMANDO CONTA DO ESTADO! Empresário desaparecido é encontrado morto em matagal

O empresário Francisco Antônio da Nóbrega Júnior, de 37 anos desaparecido desde a manhã da sexta-feira (02), foi encontrado morto na manhã deste domingo (04), em um matagal, na localidade de Pau Brasil, em São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. O corpo apresenta marcas de tiros.
De acordo com a polícia local a família já foi informada e reconheceu a vítima. Uma equipe do ITEP (Instituto Técnico e Científico de Perícia) já foi acionada, assim como os policiais de plantão de Divisão de Homicídios. Ainda segundo a polícia o corpo do empresário apresenta marcas de tiros. Após receber a notícia da morte do filho a mãe de Francisco passou mal e teve que receber atendimento médico.
18839378_1668783843149095_2235607109535324907_n

Um comentário:

Anônimo disse...

É infelizmente o RN v vai viver assim por muito tempo porque nao existe um governador de vergonha esse filho da puta que se diz ser governador do estado é o principal responsável pelas mortes dos inocentes do RN o povo so votou nele porque o próprio o prometeu segurança pra o estado mas infelizmente ele é mais um pra somar junto com a maior quadrilha do brasil eu só quero saber em quem o povo vai votar próximo ano fica ai essa pergunta.