.

.

domingo, 4 de junho de 2017

Três partidos convidam Claudio Santos para disputar o governo

Resultado de imagem para claudio santos
O ex-presidente do TJRN, desembargador Claudio Santos foi convidado por três partidos político para ser candidato a governador na próxima eleição.
Discreto e prudente, o desembargador tem evitado falar publicamente sobre questões política partidária. O nome o desembargador aparece como favorito das pessoas que procuram um administrador austero, alguém que tenha experiencia na área de segurança pública e com coragem de enfrentar os marajás do serviço público potiguar.
Grupos políticos decepcionados com o governador Robinson Faria e com os caciques Alves e Maia estão vendo em Claudio Santos uma alternativa de renovação politica e administrativa no RN. Cláudio Santos conseguiu em momento de crise economizar R$ 500 milhões em sua gestão no TJRN dos quais R$ 250 deverão voltar aos cofres do Governo do Estado que poderão ser investidos nas secretarias de  Saúde e Segurança.
Como os grandes partidos estão controlados pelos caciques, os pequenos partidos estão tentando atrair o desembargador-coragem como Claudio Santos tem sido chamado. É bom lembrar que Wilma foi eleita governadores em 2002 num partido pequeno com apenas 55 segundos de propaganda eleitoral.

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSE VAI SER O MEU CANDIDATO A GOVERNADOR.

Anônimo disse...

ESSE VAI SER O MEU CANDIDATO A GOVERNADOR.

Anônimo disse...

NAO QUEIRA SE FILIAR NESTES PARTIDOS PT,PMDB E PSDB NEM PP.