Últimas notícias

MINHA NOSSA!!!Servidor da UERN é assasinado dentro de casa em Mossoró

A Polícia Militar confirmou o comunicado de latrocínio ocorrido na Rua Antônio Cirilino, no Abolição II, precisamente por trás do Hotel Thermas, em Mossoró. O evento criminoso foi registrado por volta das 13h30.
A vítima é o servidor da Reitoria da UERN, HIroito Gonçalves Falcão, que foi baleado por assaltantes dentro de casa. A vítima é muito conhecida em Mossoró, por já ter trabalhado na Honda, no Detran e atualmente estava trabalhando na Reitoria da UERN.
O repórter Alcivan Villar, que está no local, apurou que três assaltantes chegarama casa da vítima a pé. Renderam um cidadão que estava chegando à casa numa moto para buscar uma enfermeira que trabalha lá. Os três assaltantes botaram todos para dentro de casa.
Dentro da residência, ainda conforme a narrativa de Alcivan Villar, algumas vítimas foram colocadas dentro de um quarto, quando neste momento Hiroito, que estava dormindo em outro quarto, se levanta assustado e o assaltante atira nele e o mata. Os bandidos levaram motos das vítimas.

Nenhum comentário